"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 19 de março de 2015

24

MOTOS SEM LICENCIAMENTO SÃO APREENDIDAS EM BLITZ REALIZADA PELA PM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Esta é a primeira de uma série de blitze que acontecerão na cidade.
Ao todo, foram apreendidas mais de 16 motos.
A Polícia Militar (PM) iniciou, nesta manhã de quinta-feira (19), a realização de blitz em Buriti. O comandante da polícia militar de Buriti, Sgt Moraes, explicou ao blog Correio Buritiense que o objetivo principal desta ação é tentar identificar motocicletas provenientes de roubou e furtos, por isso, a princípio, estava sendo exigido veículos com documentação (emplacados), mesmo não estando em dias, e capacete.
 Só nesta primeira blitz, no total, pouco mais de 16 motos foram apreendidas, algumas porque não estavam emplacadas e outras que não apresentaram licenciamento.
O comandante ainda destaca que por enquanto não houve muita exigência com relação à carteira de habilitação, mas afirmou que outras blitze ocorrerão com frequência para tentar dirimir a compra e venda de motocicletas oriundas de roubos e furtos.
Sgt Moraes ainda disse ao Correio Buritiense que a PM fará outras blitze educativas com o propósito de orientar toda sociedade sobre a importância do uso de capacete, documentação e sobre infrações de trânsitos e penalidades previstas pela legislação de transito do NOVO CÓDIGO DE TRANSITO.
A operação contou com o reforço de policiais de Chapadinha.
VEJA ABAIXO IMAGENS DA BLITZ DESTA MANHÃ









← Anterior Proxima → Página inicial

24 COMENTÁRIOS:

  1. Polícia pega os manconheiro bêbado que anda feito louco,e quem deixa menores andar de moto,gente sem noção que faz da moto um carro,tenha bom senso buritienses.

    ResponderExcluir
  2. O certo seria se prendessen os bandidos e nao tirassem as motos de pessoas trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Agora é bom senso né? Mas quando o sargento Florismar fazia isso era perseguição,até praga jogavam nele,agora eu quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Esse bando de fela da puta só pega e moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver moto bota a tua em dia,que pode andar tranquilo.

      Excluir
    2. Anônimo se tiver moto coloca a tua em dia,olha o recalk kkkkk

      Excluir
    3. Pior concordo...se quiser que seu veiculo nao seja preso bote em dias.

      Excluir
  5. Tudo errado, a começar pelo "NOVO CÓDIGO DE TRANSITO". Tá igual à revista Nova, nunca fica velha? Não se sabe a intenção, mas não deveria ter esse nome. Simplesmente, Código de Trânsito. Em referência à blitz, deveria ser educativa, não punitiva com aplicação de multa, mas apreender e só liberar para motociclista habilitado e com o licenciamento em dia. Determinar uma data conveniente para, caso reincidente, aplicação de multa. Não podendo o infrator voltar a usar o veículo enquanto não estiver com a documentação legal e habilitação certa. Quem está legal se sente lesado, e com razão. Quando todos pagam e cumprem as exigências legais, tudo fica mais fácil e a convivência é mais agradável. Deixar para punir, para executar as leis depois da desgraça de um acidente grave provocado por inabilitado, ou por veículo sem identificação, é o que mais se vê pelo Brasil a fora. O povo vive reivindicando um policiamento preventivo. Depois da porta arrombada, fechadura com segredo se torna inútil. Mas no Brasil é assim mesmo. Vejam, parece piada, "caixa dois" agora é crime. Roubar milhões, será que também é, ou só quem rouba galinha comete crime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caixa dois"não é uma piada.um crime no popular"propina"campanhas para quadrilhas de políticos safados,com desvio de dinheiro de empresa privado.quero ver uma lei logo logo para quem vende seu voto e que seja punido.

      Excluir
  6. Senhores Buritienses.... Tá tudo errado ai em nossa cidade...sou habilitado aprendi a lei de trânsito aqui no distrito federal essas blitz ai é uma forma desses senhores ganhar dinheiro acusta dos pobres, trabalhadores que necessitam de seus veículos. Eles poderiam sim fazer blitiz para prender os veículos dos menores, passar informações para o povo sobre a importancia do uso do capacete...sinalizar a cidade...mais chegar tomando as motos dos trabalhadores que sofrem todos os dias para sustentarem sua familia....se for pegar as motos com documentação atrasada vai ficar muito pouca....e a cidade vai parar de uma vez senhor prefeito vamos parar contar até 3 e pensar um pouco ajude o povo de buriti e não complique as vidas desses sofredores.... E meu povo faça reivindicação contra o direito de vcs...essa e minha opinião... Abraços a todos vcs....

    ResponderExcluir
  7. Esses policiais estao fazendo blitz de verdade, o florismar fazia pra ganha um capao ou um leitao ou bode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele como qualquer outro polícial só estava agindo dentro da lei,ele é pago para cumprir com sua obrigação seu invejoso.os buritiense tem que andar dentro das normas da lei de transito,mais no caso do Buriti só tem lei punitiva e não educativa.

      Excluir
  8. Tem policia de fora poquê na blitz?tão com medinho da furia das pessoas jogarem uma granada no meio da rua.

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar ele é um sargento que ganha o dinheiro dele, ele é um policial não um mendigo pois o que ele ganha dar até pra te comprar kkkkk te manca talvez tú não tem nem uma bicicleta, tú morre de inveja dele olha o recalk inveja mata kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Ler o comentário acima imbecil. Onde fala senhores buritienses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem esse comentário ???

      Excluir
    2. Que ai em Buriti está tudo errado,começando pelo cx 2 na prefeitura,ou melhor aqui em São Luis e deixando a cidade abandonada,mas vcs merecem é pior que isso,queriam o que votando em um mineiro sabe se lá quem é agueta calado todos os otários que votaram nele ok!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Esse tal de Rafael só traz desgraça para buriti,boi boi boi,da cara preta esse Rafael é pior que o capêta kkkkkk .

    ResponderExcluir
  12. A Aliandro eu ainda tenho muito respeito por voce.Por sua imparcialidade,honestidade.Istou insastefeito com com você em face de não publicar aonde o Ex-Delegado Sergio Rego colocou os carros dos assaltantes que roubram o Banco do Brasl de Burititi-MA e o dinheiro que foi encontrado interrado dentro do mato em uma fazenda no povoado marruazinho.Vôce estar do lado Sergio Rego ou do lado do Povo ?

    ResponderExcluir
  13. O florismar ganhou muito capao dos cabocos fazendo blitz, mas agora ja era agora tem justi¢a em buriti,e as blitz sao de verdade, e assim que as coisas focionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou responder no lugar do Florismar,os capão que ele ganhava rea do terreiro de tua mãe ok!

      Excluir
  14. Anônimo vou responder em lugar de Aliandro o dinheiro enterrado tua mãe guardou porque ela é amante do cara kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Buriti e uma canoa furada e já afundou faz tempo ,e perdido!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online