"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 19 de março de 2015

8

CAMPANHA CONTRA DENGUE E CHIKUNGUNYA: Vejam Como Foi a Ação Nesta Quinta-Feira (19).

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Equipe da saúde fez nesta quinta-feira (19) seu segundo dia da Campanha de Combate ao Mosquito Transmissor da Dengue e da Chikungunya. A ação ocorreu apenas pela manhã, porque, segundo a coordenação, a demanda residencial atendida foi acima do levantamento prévio realizado pelos ACS´s (Agentes Comunitários de Saúde) e devido a isso o material não foi suficiente.
O coordenador informou que já foi solicitado mais material (luvas descartáveis, sacos de lixos, além dos panfletos informativos) e que seguirá a campanha na segunda(23) nas demais áreas.

IMAGENS DA CAMPANHA DE QUINTA-FEIRA














← Anterior Proxima → Página inicial

8 COMENTÁRIOS:

  1. Só assim o povo se toca com limpeza da rua.tanto lixo ou povo mal educado jogo lixo em qualquer lugar,faça isso não meus amores,não acabe o lugar mais do que já está,não piore a situação.

    ResponderExcluir
  2. Ai tem lixo com vontade o carro já pronto pra levar o lixo,a equipe da saúde não deu conta,nåo sei quem é mais porco o prefeito ou às pessoas de Buriti,um lixão perto das casas o mosquito iria fazer festa.

    ResponderExcluir
  3. O Sindicato dos Servidores Públicos devia se pronunciar contra o uso dos agentes da saúde, no desvio de função, recolhendo lixo acumulado nas ruas do município, essa função é da secretaria de administração e a empresa que recebe pra fazer a limpeza é do cunhado do prefeito. O coordenador, observando pelas fotos, parece estar fazendo um agrado ao chefe do executivo, devia se conter às suas atribuições e parar com bajulação. Por outro lado é bom se afirmar que esse trabalho é resultado de uma campanha a nível nacional e não uma campanha local como alguns tentam colocar enaltecendo uns e outros, e que se afirme também que o governo federal envia os recursos para custear tal campanha e muitas vezes os municípios não repassam aos agentes.

    ResponderExcluir
  4. ÒTIMA AÇÃO DE TODOS.... PREVINIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO. PARABÉNS EQUIPE DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  5. POVO BESTA TRABALHADORES VOLUTARIOS DO RAFAEL PARA FAZER A COLETA DE LIXO E O REFAEL BOTA O DINHEIRO NO BOLSO.POVO BESTA,POVO BABÃO.

    ResponderExcluir
  6. OBSERVANDO ALGUNS COMENTRIOS NESTE BLOG.ABSERVA-SE QUE A MAIORIA DO POVO DE BURITIT NÃO OBSECADOS POR LEI.A LEI É A NORMA.LEI ILEGAL NÃO CUMPRE.ISTO DIZ QUANDO A LEI NÃO ESTAR RECEPCIONADA COM A CONSTITUIÇÃO É INCONSTITUCINAL(NÃO É LAGAL) E QUE ILEGAL NÃO CUMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Bandos de otarios manda o prefeito limpar as ruas esta não faz parte do trabalho de vcs não.

    ResponderExcluir
  8. parabéns equipe da saúde pelo trabalho voluntário.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online