"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 21 de março de 2015

17

CÂMARA DE VEREADORES DE BURITI/MA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ocorreu neste sábado (21), pela manhã, na Vila Pitombeira, a primeira sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Buriti, sob a presidência do vereador Jorge do Sindicato (PDT). Com o objetivo de aproximar a comunidade dos trabalhos do legislativo municipal, o presidente da Casa, vereador Josimar Alves Lima (PDT), popularmente Jorge do Sindicato, instituiu em sua gestão sessões itinerantes da Câmara de Vereadores de Buriti.  De acordo com o presidente, esta é a primeira das várias sessões itinerantes programadas para este ano.
As principais comunidades atendidas nesta primeira são sessão são: Santa Cruz, Barra do Pioncó, Caninana, São José, Vila Pitombeira, Sítio dos Bastos, Salina, Alegre II, Pirinan, Florinda, Pau Darco, Morada Nova, Caraíbas, Caminho Novo, Ladeira, Gamileira, Angelim, Campestre, e Genipapo.
Vereador Jorge do Sindicato,presidente da Câmara

Para o presidente Jorge do Sindicato a “Câmara Itinerante” é uma forma de interiorização do Poder Legislativo no município, levando suas atividades à interação com a comunidade.
Entre os principais objetivos, o Correio Buritiense destaca a popularização dos trabalhos do Legislativo, a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, para juntos discutir os problemas que envolvem a comunidade e o Município, e a possibilidade do vereador em conhecer de perto o comportamento de cada comunidade, suas reações, vontades e opiniões.

← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. Tá com esse sorriso me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Vereadores, parece que agora eles criaram vergonha na cara e começaram trabalhar pelo povo sofrido. De qualquer forma só nos resta aguardar o resultado dessa louvável atitude do Presidente. Parabens a todos os vereadores

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a açao do novo presidente da câmara, inovando para q todos possam assistir às reuniões, pelo q sei nenhum outro presidente fez isso, todos temos o direito de assistir e ñ só as pessoad da séde. Gostei e está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sr.Aliandro tira a foto deste palhaço Jorge do teu blog ele é um nojento calculista e já se prepara para mais um golpe no povo ele é tão safado que engano o tal Neném mourão so que o povo não é nesta não o Rafael vai te propinar mais uma vez e gravar para te colocar no meio da rua.

    ResponderExcluir
  5. E apenas um meio de aumentar os gasto da câmara para poder produzir renda para financiar sua futura candidatura a prefeito!!! Isso naum tem nada haver em propor ao povo algo.

    ResponderExcluir
  6. esse tal de Jorge esta nas mão de Rafael, Rafael de vídeo gravado dano propina para esse otário chamado Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABESTADO SE O RAFAEL ESTIVESSE COM O JORGE NAS MÃOS COMO VOCÊ DIZ, ACHA MESMO QUE AINDA NÃO HAVIA COLOCADO ESSE VIDEO NA INTERNET PARA DESMORALISAR O PRESIDENTE DA CÂMARA JORGE. CALA SUA BOCA, QUE O JORGE NÃO É OSSO PRA ESTÁ NA BOCA C...

      Excluir
    2. Porque esse anônimo só chama o Vereador Jorge de TAL? Resp: INVEJA. Olha o ver Jorge é quem vai melhar a situação caotica que está esse Buriti. sou concursado e vou morar aí em Buriti, mas isso graças a esse GUERREIRO PRESIDENTE DA CÂMARA JORGE. Você é o único que podemos confiar, nessa cidade de corruptos, até os ANÔNIMOS, são corruptos.

      Excluir
    3. MEU VEREADOR, MEU FUTURO PREFEITO JORGE DO SINDICATO 2016.................................RSRSRSRSR CHOVE RECALQUE

      Excluir
    4. O RAFAEL TEM O JORGE NA MÃO NADA,ELE VAI É SAIR DO BURITI COM A MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS,KKKK

      Excluir
  7. vereador Jorge Parabéns pelo seu ato como presidente da Câmara.faça seu trabalho e não se misture com a gentalha caso contrário será seu fim de carreira política.quem se mistura com porcos farelos comem.

    ResponderExcluir
  8. So em Buriti que um molequinho deste tenta aparecer contra prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo este tal Jorge esta mais para um palhaço que para um vereador infelizmente temos em buriti uma câmara subalterna que usam um mandato para extorquirem o prefeito e dividirem o que sobra da câmara e não estão nem Air para o povo mai 2016 vem Air e nos eleitores com o direito de nossos votos temos que moralizar o nosso buriti dando um bastas nestes corruptos e palhaços.

      Excluir
    2. Só para lembrar a você sr. anônimo, nunca houve em Buriti um político que "aparentemente não é corrupto, igual ao ver. Jorge do Sindicato" portanto, peço-lhe, que antes de jogar suas farpas contra o mesmo, aguarde e veja como será o desenrolar desta trajetória política. Eu não acredito que o Ver. Jorge do Sindicato não se corrompa, mas tenho esperança que ele me faça dizer aqui ou nas urnas, esse vale a pena chamá-lo de político. Boa sorte Jorge

      Excluir
    3. JORGE FAÇA SEU TRABALHO, SEM SE PREOCUPAR COM ESSES COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE INDENTIFICAR, DAÍ SAI TENTANDO DENEGRIR SUA IMAGEM. VOCÊ É O ÚNICO QUE PODEMOS CONFIAR NOSSO VOTO PARA PREFEITO.

      Excluir
    4. JORGE FAÇA SEU TRABALHO, SEM SE PREOCUPAR COM ESSES COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE INDENTIFICAR, DAÍ SAI TENTANDO DENEGRIR SUA IMAGEM. VOCÊ É O ÚNICO QUE PODEMOS CONFIAR NOSSO VOTO PARA PREFEITO.

      Excluir
    5. TE CUIDA JORGE TUA MASCARA TA CAINDO! E EM BREVE BURITI SABERAS QUE EM VOCÊ É SÓ FARSA

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online