"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

9

ÚLTIMO SHOW DE CARNAVAL É MARCADO POR CURTEZA E UMA PESSOA MORTA POR FACADA EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O último show no palco da Praça Matriz, onde foi montado o corredor da folia, foi marcado pela curteza e insatisfação dos foliões.
Quem se apresentou foi o grupo de Romim Mata – A voz do Paredão.
Houve uma demora no início do show de Romim Mata que já vinha de dois outros shows na mesma noite: o primeiro em São Benedito do Rio Preto/MA e o segundo, em Chapadinha/MA.
Quando Romim Mata entrou no palco já se aproximava das 4h da manhã e a polícia militar, então, foi à equipe de produção para que encerrasse o show. Normalmente, as festas na cidade só dura até às 3h.
Foram pouco mais que cinco músicas e o show, que começou animado, teve de acabar antes do tempo programado para os foliões. O encerramento antecipado gerou revolto de várias pessoas presentes.
Assista abaixo o depoimento de um dos indignados:
É importante destacar que o término antecipado do show não foi de responsabilidade do grupo musical, mas sim da polícia que, por questões de segurança, não permitiu a continuidade da festa.
Mais cedo houve uma confusão e um folião do povoado Carranca foi atingido por uma faca nas costas e levado para o HTB, onde não resistiu e morreu. (Aguarde mais detalhes deste caso em outra postagem).
O blog vai publicar os vídeos do show aos poucos, devido à baixa conexão de rede da cidade.

IMAGENS DO SHOW DE ROMIM MATA












← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Joãozinho Trinta19/2/15 12:20

    Não era nem ´para ter começado .
    Estão querendo usar a polícia como bode expiatório .
    Pela lei, nenhum show pode passar das três da madrugada .
    A verdade é que esse evento, feito às pressas, não era para ser realizado, por conta do esvaziamento dos cofres da prefeitura . Porém, como o turista do prefeito foi convencido de que sem o evento as coisas ficariam ainda pior para ele, ele contratou as bandas na ultima hora . Dá para notar na contratação do som e das bandas de ´péssimo gosto . Os únicos culpados são o prefeito turista e a secretaria de cultura, que não soube organizar o evento .

    ResponderExcluir
  2. um absurdo seria a continuidade da festa,como tinha foliões querendo dançar após o acontecido da morte de um jovem em pleno o carnaval.o povo daqui merece é tá debaixo de taca mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo tudo isso que acontece em Buriti! E uma pena. Essa terra ja foi de mais alegrias e vitorias.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo tudo isso que acontece em Buriti! E uma pena. Essa terra ja foi de mais alegrias e vitorias.

    ResponderExcluir
  5. Parar a festa porque pessoas (brigões) foram para brigar? E o q morreu não fará falta alguma, também matou outro quando tinha a mesma idade de seu assacino,17 anos .Deste a sociedade tá livre








    ino ,não era inocente ,deste a sociedade tá livre

    ResponderExcluir
  6. ze ernande tu e o marcone niguem tem culpa de vcs ta com rabo cheio de cachaça nao ,uma coisa vou lhe falar o papel q tu fez nessa entrevista foi de palhaço pebado e pingunço tu mata tua familia de vergonia

    ResponderExcluir
  7. esse correio buritiense ta sem moral deixar esse cachaceiro do ze ernades babaresse microfone todo ze ernande beba como cidadaonao como alcolatra

    ResponderExcluir
  8. ze ernande tu e o marcone niguem tem culpa de vcs ta com rabo cheio de cachaça nao ,uma coisa vou lhe falar o papel q tu fez nessa entrevista foi de palhaço pebado e pingunço tu mata tua familia de vergonia

    ResponderExcluir
  9. Esse Źé ernandes é um conversador é besta pois tu tia trazido era uma banda excrusivel pra tu porra tú enche teu cú de cachaça e fika fazendo palhaçada escroto

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online