"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

53

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2015 DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Para cair na folia, veja o que vai rolar na programação oficial do carnaval na Praça Matriz, em Buriti.
Neste ano, o nome oficial mudou e agora a festa promovida pela secretaria de Cultura se chama BURITI FOLIA 2015.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO:

SÁBADO – DIA 14/02/2015
Ø  14h – Disputa do 3º e 4º lugar do Campeonato Municipal
Ø 16h – Grande Final da Copa Domingos Francês (Municipal)
Ø  19h – Forró de Lance (entrega da chave da cidade para o rei e rainha momo do carnaval 2014).
Ø  22h – Banda Sabor de Maça
Ø 23h – Banda Forró na Veia

Ø  0h – Banda Swingart
                                         DOMINGO – DIA 15/02/2015
Ø  16h – Vesperal Infantil na Praça Matriz (Banda Forró de lance).
Ø  21h – Banda Pintando o Sete.
Ø  22h – Banda New Style
Ø  23h30 – Banda Vamu Di Samba.
SEGUNDA-FEIRA – DIA 16/02/2015
Ø  21h30 – Forrozão Evolução
Ø  22h30- Pagobeats
Ø  0h – Axé Top
TERÇA-FEIRA – DIA 17/02/2015
Ø 16h – Vesperal Infantil – Praça Matriz (animação Sabor de Maçã e Forrozão Evolução-Saulo).
Ø 18h – Apresentação dos blocos tradicionais (Os Bengalas, Vem Comigo, Bacuritiba, Leva Noiz, Unidos de Buriti, Os Canoas, Bom de Fêmea, Raiação)
Ø  20h - Banda Pintando o Sete
Ø  22h – Esfregue Dance
Ø  0h30 – Romim Mata
 E na Piscina Bar tem TARDE ALEGRE, com participação de Pancadão Raios do Som.
                                                                                                            
REALIZAÇÃO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI
ORGANIZAÇÃO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
APOIO:
SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DE AGRICULTURA
← Anterior Proxima → Página inicial

53 COMENTÁRIOS:

  1. ÔS BANDAS RUIM DO DIABOSSSS DE ONDE ONDE SAIRAM, TRÁS MENOS UMAS UMAS BANDAS BOAS SEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO PREFEITO RAFAEL MESQUITA QUE MESMO COM DIFICULDADES VAI FASER A FESTA DE CARNAVAL PARABÉNS PREFEIITO RAFAEL MESQUITA PELA DEMISSÃO DO ARROGANTE ZÉ FILHO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE E APOSTAR NO SIMPÁTICO E COMPETENTE DR.DARLAN PARA ESTA SECRETÁRIA QUE MUITO TEMPO ANDA PARADA ESPERO QUE COMO MÉDICO TENHA UMA VISÃO QUE A SAÚDE É DIREITO DE TODOS E RESPONSABILIDADE DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS QUE O DINHEIRO SEJAM APLICADOS NO LUGAR CERTO QUE O NOVO SECRETÁRIO DO FORME SSUA EQUIPE E QUE FACA FUNCIONAR AS COISAS, PARABÉNS RAFAEL VOCÊ PARECE QUE TA COMEÇANDO ACERTAR PQ O ZÉ FILHO FOI UMA BOSTA DE GATO.

    ResponderExcluir
  3. Essa Programacao ta muito triste! So bandas sem graca, nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. Ele nao faz mas q a obrigação dele. Mas pra ser tão ruim assim melhor q ñ tevese feito nada. Kd a verba q vem para estes eventos a ele pagou algem para podet fica no cargo né ta esplicado ,e ainda tem babão q aplaude.

    ResponderExcluir
  5. Esta noticia será mesmo verdade anônimo? Gente esta fui umas dais mais importantes noticias que os buritienses receberam pois o prefeito esta começando acertar este tal Zé Filho eh um arrogante metido a nesta e ainda nao tinha competência nem presenças para um cargo de Secretário este cargo é para pessoas humanas e de responsabilidade pois um secretário tem que lhe dar com doentes e este monstro sr escondia para não atender as pessoas e ainda desligava o telefone, parabéns prefeito não conheço DR.DARLAN pessoalmente mais já conheço de comentário que eh um grande mediço e com certeza vai fazer uma grande administração sem querer desviar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for mesmo verdade esses rumores.que Dr.Darlan vai ser o novo secretário,é uma ótima escolha,porque os que tinha lá era uns estúpidos,metido a besta,na saúde é um setor delicado,é para lidar com doentes,precisa de gente educada e dedicada,não pessoas imperiosas.

      Excluir
    2. Ele é um grande médico mesmo. Sempre se escondeu em uma certa sala para não atender paciente. E sua função principal é bajular para se beneficiar.
      Rafael trocou raposa por raposa. a diferença é que o seu zé filho não tem CRM e nem COREN.

      Excluir
  6. Esse é babão doente!! " Parabéns Rafael Mesquita q mesmo c dificuldades vai fazer a festa de carnaval???" Essa é demais p mim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ta morrendo de inveja boi do meu prefeito do meu coração vc ta ijuriado pq tu eh 31 e queriam o lugar do meu Rafael, sofre otarios que vcs jamais vao prejudicar Rafael

      Excluir
    2. O prefeito do seu coração hum sei não.

      Excluir
  7. Isso nao e uma programacao .isso e uma piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só tu não ir recalcado fica em tia casa ou então vai a procura de Lourival ou Marquinho que vc vai receber uma grande recompensa pelas captura dos terroristas mais procurados do baixo parnaiba.

      Excluir
    2. Aqui não presta é nada desde que esse apareceu aqui nosso Buriti se acabou.

      Excluir
    3. Antes vai estudar para postar um comentário babão de quinta.

      Excluir
    4. Vai espiar tua cerveja e cuidar daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tú sabe.

      Excluir
    5. Terrorista é a tua mãe cambada de urubus,teu tempo vai acabar,víbora que vive de migalhas,o pessoal q estão presos e os que estão foragidos erram msm,porque na verdade eles tinham que da era uma surra em ti carniça

      Excluir
    6. Faltou você citar o nome do maior babão vagabundo do baixo parnaiba. você,seja lá quem for você.

      Excluir
    7. Terrorista é quem acaba desgraçando essa cidade,marcada por corrupção é poder desses politicos,todos com fome de poder.

      Excluir
    8. A recompensa da captura dos terroristas vai ser pago com os desvios de verbas do Rafael,e com o dinheiro da cueca do Adarias.Atenção leitores é o maior desvio do baixo parnaiba.

      Excluir
    9. Terroristas como vc falou mais nunca mexeu nos cofres da prefeitura,e anda desfilando como cidadão de bem,e dobra essa tua lingua nojenta para falar algo de alguém,atira a primeira pedra quem nunca errou nessa vida,hoje são eles amanhã não se sabe.

      Excluir
  8. #PrefeitoPauNoC.......

    ResponderExcluir
  9. QUERO AGRADECER EM NOME DE TODOS OS BURITIENSES O NOSSO QUERIDO PREFEITO RAFAEL MESQUITA.
    LHE DIZER QUE A FANTASIA DE PALHAÇO ESTAR CAINDO COMO UMA LUVA.

    OBRIGADO, RATO DE PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. Coelho Neto-MA: Operação conjunta prende seis e apreende drogas, veículos roubados, lancha, e dinheiro. (NO PORTAL DE COELHO NETO)

    MARIDO DE UMA FUNCIONÁRIA DO POSTO DE SAÚDE DE BURITI É UM DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cita o nome ou é segredo?

      Excluir
  11. Meu carro Aliandro, Redator Chefe.

    Curto bastante o seu blog, mas você bem que poderia ser mais pontual em suas atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Secretaria de Cultura foi que demorou na divulgação da programação. Somente na quinta-feira ( 12), à noite, recebi a lista das bandas e programação, sendo que já hj tive q acrescentar, na programação deste sábado(14), a Banda Forró na Veia por solicitação da secretaria. Da parte deste redator-chefe lamenta-se a demora para divulgar uma programação de bandas que em si não é tão boa. ALIANDRO BORGES, Redator-Chefe do blog.

      Excluir
  12. ZÉ FILHO TIROU A ENFERMEIRA DE MATA ROMA DA LAMA. E ELA AGRADECEU PUXANDO O TAPETE DELE PARA ELA FICAR NO LUGAR DE SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BURITI.
    POIS É O QUE VAI ACONTECER. AFINAL DE CONTAS O DARLLAN É SÓ MAIS UM FANTOCHE E A ENFERMEIRA OLHO GORDO VAI DERRUBAR ELE TAMBÉM.

    AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  13. NESTE BLOG EU NÃO NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO. É MUITO LERDO EM SUAS ATUALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
  14. Se estamos no carnaval, ñ tinha nada que colocar futebol na programação, ñ tem nada a ver uma coisa com a outra.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma sugestão para o Prefeito Rafael,que tal fazer um camarote vip,somente para os babões doentes,seus devotos os pés inchados,já pensou um espaço somente para a ralé de babões de Buriti,é bom que fica separado das pessoas lúcidas da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros da fila desse camarote,é o marcela Linhares e Kinha ai são Babão doente.

      Excluir
    2. Anônimo vc ia falar marcelo Linhares né,o puxa saco do mineiro Rafael,babão vip kkkkk não pode faltar o samio também kkkk.

      Excluir
  16. vem ai o novo bloco da cidade.os vampiros dos cofres públicos...acaba não mundão,chupa cambada de babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o Rafael bem na frente e a cambada de babão acompanhado,estoura Buriti da peste kkkkkk

      Excluir
  17. Gente voces que vao morando em outras cidades nao podem falar isso! Pq a secretaria de cultura realmente demorou para divulgar as bandas do carnaval. Aliandro divulga tudo em tempo real.

    ResponderExcluir
  18. Gente voces que vao morando em outras cidades nao podem falar isso! Pq a secretaria de cultura realmente demorou para divulgar as bandas do carnaval. Aliandro divulga tudo em tempo real.

    ResponderExcluir
  19. esse abestado que ta reclamando do blog, pra nos cidadoes esse blog e muito util,agora se tu nao gosta babaca e so tu nao ler que tu nao faz a menor falta. amigo aliandro nao ligue pra essas criticas sem fundamentos, pos pra nos buritienses seu blog e de grande importancia.

    ResponderExcluir
  20. Cidadão Buritiense15/2/15 12:54

    O atraso na divulgação das bandas não tem nada a ver com este blog . O real motivo é a crise administrativa que se instalou logo que este playboyzinho assumiu a prefeitura, que assumiu, também, todas as pendengas deixadas pelo seu sogro . E isso se reflete em todas as áreas da administração, incluindo a péssima contratação dessas bandinhas, que via de regra gerará muita grana para " alguns " .
    Na verdade, o carnaval estava correndo risco de não ter este ano, por conta do excesso de gastos com contratados ( parentes e amigos ) ilegalmente e o uso dos recursos para uso particular, como a compra de imóveis, veículos importados e etc .
    O desânimo das pessoas com relação a administração é tanta que comprometeu até este evento, como podemos notar no primeiro dia de festa . Mesmo assim, o prefeito está tirando proveito e se autopromovendo `as nossas custas, quando contrata programas de TV, e blogs, para mostrar uma coisa que não existe . Ou seja : a alegria dos buritienses no carnaval .
    U*ma instituição em crise, não contrataria algo tal fútil, irrelevante e caro, como estes dois programas ( Municípios Em destaque e TV Camaleão ), que estão na cidade, fazendo a cobertura desse falido evento . Juntando os dois, não alcança o número de visitantes que este importante blog possui .
    Parabéns, Correio !!!

    ResponderExcluir
  21. gostei anonimo esse abestado fica air falando mal do blog, pos fique ele sabendo que buriti precisa mas desse blog do que dele. se tu nao gosta do blog e so nao acessar seu otario.

    ResponderExcluir
  22. Cadê as fotos do 1º dia de carnaval de Buriti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no bolso do Rafael kkkkk

      Excluir
  23. Os que tão achando ruim ficar em casa meno falando da vida lea ou assistindo novela imperio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que tú baba de mais quer controlar as pessoas se vão ou não essa porcaria que esse palhaço que diz prefeito está mandando fazer,cai na real, que carnaval em Buriti vai ser até o final do mandato do forasteiro ok.

      Excluir
  24. Orlandinho solto,olha o perigo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. buriti ta um lixo faz é vergonha essa cidade com o prefeito que tem

    ResponderExcluir
  26. Ainda hoje serão postadas as atualizações do primeiro dia de Carnaval,incluindo a grande final do Campeonato Municipal. Aliandro Borges, Redator-Chefe do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeonato de futebol no carnaval? Isso é mesmo uma piada,carnaval é samba,machinha,eletrico,o Brasil nesse momento é festa secretário.

      Excluir
  27. O prefeito rafael estar cagando pela boca.

    ResponderExcluir
  28. Eu babo quem tem agora tu baba quem n tem ai vagabunda ou vagabundo eu n posso fazer nada ne.. Beijo recalcada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agora tem pois a vaquinha leiteira é dele kkkkk

      Excluir
    2. Ou corra linda!!!eu babo quem tem hahahaha baba baby,baby baba.

      Excluir
  29. no carnaval, o cantor perguntou quem tá feliz joga a mão pra cima,ninguém levantou a mão nem quem tava muito chapadão,que vergonha!!!kd a alta estima do povo de Buriti.

    ResponderExcluir
  30. O poder emana-se do povo.Rafael é Prefeito de Buriti-MA, porque a maioria dos "BABÕES" pucha saco votaram nele.Rafael você estar certo pode roubar o dinheiro da Prefeitura com autorga que lhe foi dado pelo os Babões "POBRES",desta urbe.Pobre Babão e igual verme se sairem da ''MERDA MORREM".Cada povo tem os representantes que merecem.Taca nestes Babões RAFAEL MESQUISTA BRASIL.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online