"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

28

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA MANDADO DE SEGURANÇA E MANTÉM O BLOQUEIO DO PATRIMÔNIO DOS FILHOS DO EX-PREFEITO NENÉM MOURÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com a decisão, ficam mantidos bloqueados os bens do ex-prefeito, da sua esposa Ivonilce Mourão e dos seus filhos.
 O inferno astral do ex-prefeito de Buriti parece não ter fim.
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) negou, no último dia 30 de janeiro, um Mandado de Segurança impetrado por Francisco Evandro Freitas Costa Mourão Filho e Ifrânia Faria Mourão, filhos do ex-prefeito Neném Mourão.
 O mandado de segurança foi pedido contra suposto ato ilegal praticado pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti-MA, Dr. Jorge Sales Antônio Leite, que na Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa, proposta pelo Ministério Público contra Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (pai dos impetrantes), que decretou a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito, bem como de sua esposa e filhos.
O relator do pedido negado, desembargador José de Ribamar Castro, afirma em seu despacho que não cabe mandado de segurança na decisão do juiz de Buriti porque ainda há prazo para interposição de recursos contra a sentença do magistrado de 1º grau.
Os filhos do ex-prefeito solicitaram também, junto com o pedido do Mandado de Segurança, a concessão dos benefícios da Justiça Gratuita, pois afirmam que não estão em condições de pagar as custas processuais e os honorários advocatícios, sem prejuízo próprio ou de sua família.  Com no artigo 4°, da Lei n° 1.060/50, o gratuidade foi aceita pelo relator.
 VEJA ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A DECISÃO DO RELATOR.




← Anterior Proxima → Página inicial

28 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/2/15 19:28

    E não vai ter fim mesmo,só assim esse infeliz paga tudo que já fez com o povo que tirou ele da lama,e pra lama ele vai voltar,ainda tem um forasteiro acabando com nossa cidade,aqui se faz ,aqui se paga,mas ainda é pouco quero ver ele é com as mãos sujas de graxa com era antes,e dona Ivonilce comendo piabas fritas, bandos de vermes nojentos,sujos avarentos.

    ResponderExcluir
  2. Piocerá4/2/15 21:48

    CHORAAAAAAAAAAAAA NENÉMMMMMM, COMO DIZ O ESTIMADO GURU CESAR BELLO. A casa caiu falei pra vc, e para seus bambis.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/2/15 00:13

    Coitado do Evandro, vai ter que vender os cavalos dele e o carro também, coitado. Só lamento kkkkk Evandro prefeito nas próximas eleições. Votem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/15 03:37

    O lindinho da mamãe vai ser cobrador de ônibus em Teresina novamente??? Vixiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/15 18:27

      Rsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
  5. Anônimo5/2/15 03:39

    Até os tênis da Nike do evandro a justiça vai levar... Chora paixão!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . dinheiro público é tão bom...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/2/15 03:39

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é boa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/2/15 06:36

    A arrogância de tal neném o poderio de tal Ivonilce entusiasmo de aEvandro e a Prepotência da primeira dama tudo de água a baixo gente. Kkkkk que mundo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/15 13:36

      Prepotência da ex primeira dama tal mãe tal filha Francinilce duas arrogantes nariz de empinado parece que sente é nojo das pessoas pobres.

      Excluir
  8. Anônimo5/2/15 06:37

    Ministério público e o Erivaldo Pimentel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/15 23:39

      Quem é Erivaldo Pimentel a lugar q tem pintura de onde saiu esse kkkkk

      Excluir
  9. Anônimo5/2/15 06:55

    vender,, vender como se estar tudo bloquiado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/2/15 08:03

    PEDINDO JUSTIÇA DE GRAÇA? ALEGANDO NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR ADVOGADO?
    ELE CONTINUA OSTENTANDO, DIRIGINDO UM CARRÃO COM CARRO DE CAVALOS ATRÁS E A IVONICE DO MESMO JEITO DE NARIZ EM PÉ DIRIGINDO UM CARRÃO COMO SE NADA ESTIVECE ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/2/15 10:41

    O NENEM PESSA QUE DONO DO BURITI TEM MAIS COISAS VINDO PELA AI CASO DO EVANDO TA SAIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/15 09:14

      Não é o lindinho da mamãe não gente é um desorientado do presente sem animo e com depressão pos roubo...

      Excluir
  12. Anônimo5/2/15 10:43

    OS BABOES TAO JA COM DREPRESAO CHORAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/2/15 07:51

      Então é bom devolver o dinheiro que botou na cueca babao de carteirinha que mora no beco do mourão vel

      Excluir
  13. Washington Brasileiro5/2/15 11:47

    E qual foi a justificativa para provar o que acumularam de riqueza durante esses últimos dez anos ?
    vagabundos e ladrões ! Nunca trabalharam na vida, mas estão bem mais rico que muitos comerciantes que batalharam uma vida para ter o que tem hoje em Buriti .
    O que me conforta é saber que até hoje não vi um político que abandona a política continuar rico . Todos ficam pobres . O Zé vilar, só não está na pior, porque a Roseana o bancava . Nem advogar o cara sabe . Que não era o Dro. Alan ? E quem não é ? É só se afastarem da prefeitura e tudo se desmorona .
    A riqueza que os pinpolhos do neném ostenta não há justificativas, vivem como princepes .

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/2/15 13:10

    TU EVANDO. O HERBERT NUM É TEU SOGRO? PEDE ELE Q ELE É BARÃO DE VCS MSM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/15 22:30

      Kkkkk, Ele é interesseiro

      Excluir
  15. Anônimo5/2/15 14:56

    Engraçado ele diz que não tem dinheiro e porque a preocupação em desbloquear conta? Se não tem nada lá deixa bloqueada mesmo. Hehe pensa que engana todo mundo, esse cara é o cara mais miserável da face da terra, arrogante, merece é ser preso e voltar a ser o lascado de sempre. Chora miserável.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/2/15 17:07

    Redator cadê as fotos do Evandro em cima de um cavalo hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/15 20:24

      BOTA A FOTO DESTE MÍNIMO DA MAMÃE PRA VER ARROGÂNCIA DELE E A BRABEZA DELE QUERENDO DAR EM TODOS EMPREGADOS, O MAURÍCIO FOI UMA VITIMA DE CHUTES NA CASA DESTE NENEM O MAURICIO OPERADO DE RINS TEVE QUE APANHAR CALADO E A MÃE AINDA APOIANDO, MAURÍCIO VOCÊ SUPEROU E AINDA VAI AJUDAR ELE PORQUE TÃO TODOS LASCADOS, KKKKK

      Excluir
    2. Anônimo7/2/15 19:48

      LINDINHO DA MAMÃE? KKKKKKKKKK QUEM DIRIA.

      Excluir
  17. Depois dessa ele vai voltar e povo vai votar de novo

    ResponderExcluir
  18. Depois dessa ele vai voltar e povo vai votar de novo

    ResponderExcluir
  19. Depois dessa ele vai voltar e povo vai votar de novo

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/2/15 09:18

    Pobre Babões é igual verme não pode sair da merda que morre.Estes tipo de povinho ainda vão votar neste ladrão do Nenen Mourão que acabou com nossa cidade de Buriti.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online