"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

2

BURITIENSE DOMINGOS DUTRA DESISTE DE SECRETARIA DO GOVERNO FLÁVIO DINO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Por Blog do Luís Pablo 
Ex-deputado Domingos Dutra
O ex-deputado federal Domingos Dutra (SDD) está fora da equipe do Governo Flávio Dino. Ele oficializou hoje, dia 9, em carta ao governador comunista sua desistência de assumir a Secretaria de Representação Institucional no Distrito Federal.
Ao jornalista Diego Emir, Dutra disse que a motivação em deixar a equipe de governo foi por questões pessoais.
“Eu quero deixar bem claro, eu não fui exonerado, eu desisti de assumir o cargo por questões que não vou expor a imprensa e deixarei reservada ao governador, através da minha carta. Não quero fazer disputa política com ninguém neste governo”, disse o ex-parlamentar.
Blog do Luís Pablo foi informado por alguns aliados de Flávio Dino, que a decisão de Domingos Dutra em deixar o governo deu-se por conta da declaração dele à Folha de S. Paulo, sobre as nomeações de ‘privilegiados’ no Estado.

Dutra disse se sentir incomodado com a situação de parentes dos secretários serem empregados no governo. “Do ponto de vista jurídico, é evidente que não caracteriza nepotismo. Sob o ponto de vista político, não deixa de ser um certo incômodo, porque afinal de contas a gente vinha se debatendo com o grupo Sarney”. 
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/2/15 15:30

    O Domingos Dutra,bem feito não ganhou as eleições para Deputado cara ruim muito radical,só vem na cidade natal dele em tempo de politica.

    ResponderExcluir
  2. Votei nele e votaria mil vezes . Pena que ele não foi eleito . Sei que ele tem seus defeitos . Mas de longe, ele é um dos poucos políticos do Maranhão que considero com caráter e personalidade . Se fosse outro, ele não abandonaria o seu partido, por motivos óbvios, que hora está no poder, muito menos recusaria uma secretaria, mesmo sem ter sido eleito . Parabéns, meu conterrâneo !!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online