"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

14

BANDIDOS INVADEM CASA DE BURITIENSES, NO BAIRRO TURU, EM SÃO LUÍS, E MANTÊM 13 PESSOAS COMO REFÉNS POR CERCA DE 3 HORAS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Entre as vítimas estavam Vilmar Machado, ex-prefeita de Duque Bacelar, e Armando Vilar, irmão do ex-prefeito de Buriti, José Vilar.
 Seis bandidos invadiram, no início da noite de quarta-feira (11), por volta das 18h30, a casa do buritiense Armando Vilar, irmão do ex-prefeito José Vilar, na Avenida São Luís Rei de França do bairro Turu, em São Luís. Por quase 3 horas, os criminosos fizeram 13 pessoas reféns no quarto da casa, entre elas o próprio Armando Vilar, irmão do ex-prefeito Zé Vilar, de Buriti, e Maria Vilmar Machado Vilar, ex-prefeita de Duque Bacelar, na década de 70.
Os ladrões estavam todos armados e, sob grave ameaça,  anunciaram o roubo. Uma das vítimas conversou com o Correio Buritiense e relatou o terror vivido.
Segunda a testemunha, os bandidos exigiam dinheiro, pois afirmava saber que Vilmar já tinha sido prefeita do município de Duque Bacelar.  Eles roubaram dois veículos da casa, um Chevrolet Spin novinho ainda sem placa, de propriedade de Armando Vilar, e outro carro, do Kalil. Além disso, levaram também diversos e valiosos pertences das vítimas e tudo o que mais puderam da casa.  Eles chegaram a ameaçar a cortar a orelha e também a matar algumas das vítimas. Os bandidos fugiram e, felizmente, nenhuma das vítimas ficou ferida. 
← Anterior Proxima → Página inicial

14 COMENTÁRIOS:

  1. A Violência estar em todo território do Brasil em Face de Políticos terem se apropriado do dinheiro público( do povo) e hoje são vítimas de crimes violentos.Aplicar o dinheiro em políticas públicas evitando que jovens não deliquirem no futuro.Não é força coercitiva do estado que vai evitar a violência.O carcere brasileiro onde abriga humanos e mesmo tratado do que um zoológico.Pai da verdade é tempo.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentario ta muito utopico e nem nexo! Rsrsrs vc nao falou nada com coisa nenhum colega.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo não se faça de desentendido "LADRÃO" que 'ROUBA LADRÃO" tem cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs! Verdade. E pq o primeiro comentario a pessoa foi mt indireta. Voce foi mais direto e claro.

    ResponderExcluir
  5. É NÊ. LADRÃO Q ROUBA LADRÃO NE. POIS AGORA ELES VÃO ROUBAR A CASA DA TUA MÃE. FELA DA PUTA.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo não são ricos nåo,Vilmar Machado é dona de escola,pelo jeito eles não puxa a cachorrinha.

    ResponderExcluir
  7. Se for por isso o Rafael vai ter duzentos anos de perdão,pois sempre conheci a família Machado rica ,não vieram de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  8. Devolveram o dinheiro que roubram da Prefeitura de Duque Bacelar e Buriti de Inacia Vaz,.Justiça de Desus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  9. Abestado, pra quem trabalha, como a Família Machado, dinheiro é que nem catinga de cu, diminui mas nunca acaba. Família de bom coração sempre ajuda a quem precisa.

    ResponderExcluir
  10. Eita que ainda tem gente sem nocao como esse anonimo que defende essas familia de bandidos!!! Coitado Ze Vilar nunca mais ganha em Buriti e mt menos em Duque nem Dr Chico ladrao fino tambem...

    ResponderExcluir
  11. Eita que ainda tem gente sem nocao como esse anonimo que defende essas familia de bandidos!!! Coitado Ze Vilar nunca mais ganha em Buriti e mt menos em Duque nem Dr Chico ladrao fino tambem...

    ResponderExcluir
  12. Povo desinformado de buriti, que chega a envolver politica no meio de uma tragedia. e para sua informação senhor zé villar é irmão de vilmar e nem por isso ela tem que ter dinheiro da prefeitura, para os que não sabém ela também é advogada e uma mulher muito inteligente que usa como uma forma de renda a sua escola que não cabe a ninguém se não a ela falara ou relatar fatos sobre isso. espero que quando um ladrão entrar em suas casas que seus vizinhos ou amigos venham aqui falar mal de vocês como anônimos. pois se bem conheço as pessoas que estavam na casa são trabalhadores da escola, lecionadores e até mesmo alunos. fico triste por pessoas superluas como vocês envolverem politica em tudo de suas vidas. mas saibam que nem tudo é politica, não é pelo fato de buriti ser uma cidade que vive de renda da prefeitura que os senhores devem viver politica. invés de atirarem pedras deixem uma mensagem de consolo, pois sei que vocês iriam desejar o mesmo quando alguém colocasse uma faca no seu pescoço ou ameaçasse corta suas orelhas.
    deixo aqui minha indignação
    Marcos França

    ResponderExcluir
  13. Se for assim,coitado do Nenem Ladrão e do Rafael quando os ladrões entrarem em suas casas,não vai sobrar nada né? A final ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão né?

    ResponderExcluir
  14. Se fosse aqui em Buriti ia fala que o prefeito tinha culpa

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online