Trending

SINDICALISTA AXIXÁ MORRE EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR-222

Raimundo Gomes Neto-Axixá, 52 anos
O sindicalista e contador Raimundo Gomes Neto, conhecido por "Axixá", 52 anos, morreu nesta terça-feira (06), por volta das 19h, num acidente grave na BR 222, próximo a Barroca da Vaca, cerca de 20km da sede do município de Chapadinha.
Axixá estava num veículo junto com o ex-candidato a vereador Francisco Siqueira Filho, popularmente “Pixuna”. Segundo blogs de Chapadinha, eles teriam colidido frontalmente com um motociclista identificado como Antonio Carlos que também faleceu na hora. Pixuna foi encaminhado para São Luís em estado grave. 
Várias entidades sindicais emitiram nota de pesar pela morte de Axixá.

O Blog Correio Buritiense, em nome de seu editor e também sindicalista Alex Borges, externa votos de extremo pesar aos familiares de Axixá. 
VEJAM ABAIXO IMAGENS DO ESTRAGO
(Crédito/Foto: Blog do Foguinho)




Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads