"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

11

PREFEITO RAFAEL ENCAMINHOU OFICIO AO SECRETARIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PEDINDO REFORÇOS POLICIAIS PARA BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, solicitou ontem (20) ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, reforços policiais logo que tomou conhecimento da ação de um grupo que ateou fogo ao Fórum da cidade.
 No ofício, o prefeito chama de “vândalos” as pessoas que atearam fogo ao fórum e que atentaram contra a vida do magistrado da Comarca de Buriti. Ele acusa também o candidato Lourinaldo Batista da Silva (Naldo Batista), derrotado nas eleições de 2012, de incentivar a ação contra a sede do Poder Judiciário.

LEIA ABAIXO, NA ÍNTEGRA, O OFÍCIO. 

← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. reforço policial pra levar o RAFAEL E SJA CORJA DE BABOES....

    ResponderExcluir
  2. No roubo do Banco nada de policia agora tem militar,federal,rotam,civil...to vendo q vem até canhão com a força nacional de guerra kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cu fdp

      Excluir
    2. Que maldade mataram foi um santo foi?? Tome vergonha seu babão de bandido

      Excluir
  3. Agora ele pede reforço como se ele prestasse,por causa dele que Buriti está acabado,esse Mineiro só trouxe desgraça para Buriti,a Federal devia procurar averiguar é os podres dele.

    ResponderExcluir
  4. Senhor redator chefe, quero lembrar que o Naldo Batista é, ex candidato e não candidato como você escreveu. Ex candidato derrotado nas últimas eleições, nós não estamos em época de eleição, para o Naldo ser colocado aqui como candidato... Fica aqui a correção

    ResponderExcluir
  5. Ta vindo ate o policia gate, e hilicptero pra prender essses bandido o proximo e o naldo porque os outros ja estao penando em sao luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai tem que colocar na cadeia esses terroristas

      Excluir
    2. Quem prendam todos os responsaveis por esse atentado esses bando de fdp.....

      Excluir
  6. Se tivesse sido feito justiça e aplicado as leis como deveriam desde o primeiro processo de pedido de cassação, tudo isso teria sido evitado. Infelizmente, só se preocuparam em saber quem ia ganhar mais dinheiro vendendo liminares e setenças. Buriti cada vez mais está afundando porque o dinheiro vai todo para juizes e dembargadores. Agora todos são santos, juizes de desembargadores, e as sentenças e liminares vendidas não é crime em Buriti? Se é pra investigar que seja pego todos os processos e revisto o que aconteceu. As pessoas que invadiram o foro estão presas e vão responder pelo que fizeram. E com o juiz, que provocou todo esse caos em Buriti, o que vai acontecer?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online