"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

30

HOMENS ARMADOS COM ESCOPETAS EXPLODEM COFRE CENTRAL DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A explosão foi feita na madrugada de domingo para segunda (12)
A quantia levada pelos bandidos até o momento não foi divulgada.
Homens fortemente armados com escopetas e pistolas .40 explodiram, na madruga desta segunda-feira (12), por volta das 2h30,  o cofre central da agência do Banco do Brasil (BB) em Buriti.
A ação criminosa teve início quando os bandidos renderam o vigilante noturno Afonso e o levaram para agência, onde tomaram o seu celular e retiram a bateria para evitar qualquer alerta que pudesse chamar a atenção para o roubo da agencia. Os bandidos ainda disseram ao vigilante que não fariam nada com ele, mas “apenas levariam o dinheiro do governo”.   
A PM foi acionada, se aproximou dos criminosos que estavam ainda no banco e começou uma troca de tiros. Ouve-se uma explosão e os bandidos intensificaram emissão de balas contra a polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes usaram bananas de dinamite para explodir o cofre.
Após a retirada do dinheiro, o grupo conseguiu fugiu do local pela MA-034, no trecho Buriti-Palestina,  e a 7km da ladeira do Tubi (saída da cidade), seguiu a fuga pela estrada que leva ao povoado Santa Cruz.  Os bandidos usavam um veículo corola preto e durante a fuga pela estrada também tomaram um veículo classic prata que iria para Buriti.
A PM de Buriti, que continua em diligência para encontrar assaltantes, conta com reforços de viaturas de Brejo, Anapurus, Duque Bacelar e também da Força Tática de Chapadinha.
As últimas informações são de que os bandidos foram avistados no povoado Santa Tereza, do município de Brejo, fronteira com Buriti/MA, e teriam saída pelo CETECMA (Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão), antiga Escola Fazenda, KM 57 da MA-034.
A quantia levada pelos bandidos até o momento não foi divulgada.

VEJAM ALGUMAS IMAGENS DA AGÊNCIA DO BB












← Anterior Proxima → Página inicial

30 COMENTÁRIOS:

  1. eita lugarzinho que tá perigoso essa cidade,o medo ronda esse lugar uiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. O número de policiais em nosso município é insuficiente para intimidar uma ação como esta.Temos que cobrar do governo do Estado uma atenção mais eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Duvido se esses bandidos roubaram mais do que o prefeito Rafael Mesquita

    ResponderExcluir
  4. correio buritiense quem disse que houve troca de tiro com policiais ????

    ResponderExcluir
  5. Senhores Buritienses, vocês é porque só conhecem o Buraco do Buriti, pois nas grandes cidades não tem como evitar esse tipo de ação de bandidos, tudo pra vocês é perigoso... Não vejo nada demais de assustar a população, ladrão de bancos fazem parte de um empresa igual qualquer outra empresa, tem seus feches, coordenadores, encarregados e olheiros, então eles procuram sempre onde tem dinheiros para trabalharem da forma deles. Buriti tem ladrões de galinha, de moto velha, bicicleta, mas tem uma empresa especializada em roubar dinheiro público administrada pelo o gestor municipal e, isso vocês não se assustam. Vamos deixar esses caras roubar banco, pois ladrão de lotéricas e de correios já fizeram a festa, esses aí sim são profissionais não roubam pobres. Não apoio nenhum tipo de ladrão, sou contra qualquer ladrão, mais se for pra roubar roube o governo. Ele rouba nós e os profissionais roubam o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não tem vergonha não?de achar o mundo do crime algo normal,do modo que fala parece até especialista desse tipo de empresa como vc diz.cria vergonha na sua cara!!!isso é apologia ao crime

      Excluir
    2. O vivia noturno Afonso nao era refém apenas uma faça dos bandidos pq o vigia foi tratado com muito amor e carinho ficou apenas com as mãos amarradas na frente da casa de xêxe mourão e o ladrão antes da fulga fui ate o vigia e disse teu celular ta no banco e xêxe abriu a porta de sua residência e desatuo o vigia

      Excluir
    3. Pois tomara que em um roubo futuro você seja feito refem no lugar dele e o bandido te faça carinho com o cano da escopeta na entrada naquele lugar. Falta de respeito com a desgraça do outro, o interesse dos bandidos não era roubar ninguém e sim o dinheiro do governo seu abestado, um celular pra eles não vale nada depois da quantia de dinheiro que eles tinham nas mãos, valeu

      Excluir
    4. Ah,você e algum integrante da quadrilha,sabe tudo o que a quadrilha fez,e como eles agem.rsss

      Excluir
    5. si eu sou itegrante da quadrilha voce tbem é e como 0lheiro porque sabe até quem e quando soltaram o vigia, então tava presente no roubo também

      Excluir
    6. Realimente seu babaca eu estava na pizzarias qdo o vigia já se encontrava limpando a praça principal qdo chegou um integrante da quadrilha de moto e ficou de papo com o vigia e depois foram em direção ao Banco onde foi abordado e agora o vigia Afonso diz q foi mostrar o caminho de Chapadinha ao bandido de moto q fazia parte da quadrilha. O vigia AFONSO Aeh irmão de CHICO BOMBONS

      Excluir
  6. nao teve troca de tiros contra policia , a policial chegou no local tudo ja havia acontecido
    !!!! enao teriam mt o que fazer, pobres coitados de nosso policiamento se encontrasse os bandidos em ação kkkkkk nao ia salvar uma so alma pra contar historia..... graças a deus nao fizeram na da com o afonso

    ResponderExcluir
  7. EITA BURITI LASCADO

    ResponderExcluir
  8. Isso em qualquer outra cidade pode ser normal,mas aqui em Buriti? ah! entendi essa história está mal contada.

    ResponderExcluir
  9. O que o Rafael tem a ver com assalto de banco?cada uma .

    ResponderExcluir
  10. O prefeito assalta o povo todo dia e ainda tem gente que aplaude ele.eita povo burro.

    ResponderExcluir
  11. Já tem uns baba ovo que vão defender o prefeito....

    ResponderExcluir
  12. O Rafael é prefeito e não tem nada a ver com assalto,ou querem distorcer o assunto,que Buriti está cheio de marfiosos.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem mudar o foco pro prefeito,abafa menino o caso kkkkk

      Excluir
  13. É O BONDES DOS 40 !!

    ResponderExcluir
  14. Vão trabalhar ses desocupados.. só ficam falando da vida dos outros...

    ResponderExcluir
  15. novo esloga de buriti .buriti terra de niquei . nao tem delegado so vem na cidade quado que iso e uma vegonha...

    ResponderExcluir
  16. o povinho burro falar que
    os ladões de banco não querem roubar pobre eles querem roubar é o governo....... burros quem é que sustenta o gonverno, quem paga os impostos, quem é o mais atingido com tudo isso é o gonverno ou a classe C do pais .... deixem de serem tolos.. isso é um problema social é o famoso efeito dominó.....

    ResponderExcluir
  17. Seu anonimo vagabundo a policia já prendeu um dos assaltantes do Bando do Brasil.mostando serviço para o povo de Buriti-MA.Chico Bom foi sbsolvido de acusações falsas e forjadas por policiiais vagabundo para macular aimagem do Chico Bom.Foi abolvido porque é inocente quem estever com raiva e com proplema pessoal com Chico Bom e estão insastifeiro pelasua absovição vão bater no Juiz de São Bernardo e na ex-Juiza de Buriti Dr.Vanesssa.Tu vai morrer do coração vagabundo.Tu sabe que o afonso e honesto e trabalhador aguarde que tú vai receber o teu troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico bombos absorvido? Cai na real otario que nois sabemos que chico bombons veio de são Paulo foragido e pergunte o próprio irmão Luiz o que ele aprontava em são Paulo" eu vejo vc um desenformado mais queres saber melhor pergunte a ex esposa professora Paula passei seis meses em são Paulo e Luiz irmão de chico bombons me falou tudo, te manca otario.

      Excluir
  18. Pergunte a professora Paula quem é Chico bombons pergunte o que ele fazia em são Paulo pergunte pq a separação, Chico bombons é mais suijo em Buriti duque mão de mecanico e duque a porta do borracheiro

    ResponderExcluir
  19. Anônimo safado sei que tú é inimigo do Chico Bom. OHomem quando presta e tem personalidade,mesmosendo sendo inimigo de qualquer pessoa não calunia, macúlado a imagem daquele pesssoa.Veja tú foi recebido pelo um irmão do Chico Bom que de deu abrigo e comida e gora por ter ficado insastifeito com o Chico Bom por probleme conjungal(não ter te erabado) tudo fica falando mal dele.Percebi que tu es um pilantra safado e de mal indole.

    ResponderExcluir
  20. Chiquim bombom inocente,conta outra,então tadinho foi engano ,cria vergonha na cara que Chiquim bombom é inocente uauuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  21. Anômino eu percebi que tu é iminigo do Chico Bom.Sei que fizeram acusações falsas contra o Chico,inclusive como esta que tu estar caluniando elé.No Brasil que Julga é o Poder Judiciário e este poder inocentou o Chico Bom por ser inocente.Então não temos mais io que discutir,só resta tu ir brigar com o Juiz de Buriti e o São Bernardo,seu vagabundo porque fez Justiça absolvendo um homem inocente.

    ResponderExcluir
  22. Esse Chico Bom Bom devia ser chamado de Chico Mau Mau ou Chico La Lau...kkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online