"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

21

ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO ACORDA BURITI (AMAB) TAMBÉM EMITE NOTA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA CONTRA O JUIZ JORGE SALES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Associação Movimento Acorda Buriti (AMAB), uma entidade da sociedade civil organizada do município, a exemplo do Tribunal de Justiça (TJ/MA), da Associação dos Magistrados Maranhenses (AMMA) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) também emitiu nota de repúdio à tentativa de agressão ao Juiz Jorge Antônio Sales Leite.  A AMAB realizou uma reunião na tarde da quarta-feira 21 para tratar da realização ou não de uma possível manifestação pacífica. Ao final, eles decidiram emitir uma nota. Confira:
NOTA PÚBLICA
 O MOVIMENTO ACORDA BURITI vem a público repudiar a violência com que se deu a manifestação contra a pessoa do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Comarca de Buriti-MA. Posto isso, sabe-se que a liberdade de expressão e manifestação são garantias constitucionais, porém assim como todos os outros direitos inerentes ao cidadão, devemos lembrar que existem limites e devem ser respeitados.
Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos. Por fim, as manifestações pacíficas sempre foram e serão o comportamento adotado por quem faz parte do MOVIMENTO ACORDA BURITI. Importante frisar que o direito de um indivíduo termina quando se inicia o do outro.

Maria Santana da Silva

Presidente da AMAB
← Anterior Proxima → Página inicial

21 COMENTÁRIOS:

  1. Que acorda Buriti que nada, se a muitos anos que ele dorme,eu não entendo esse povo acho que eles acendem uma vela para Deus outra para o diabo,tudo isso não passa de uma grande palhaçada,ele com bolso cheio de dinheiro dos funcionários e mais esse frescura de acorda Buriti vão tu pros quintos dos infernos,seus dez caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ñ vão pro infernos o inferno já e o Buriti,acabou nossa paz a cidade já não é a mesma.. é bandido para todos os lados de todas as classes.

      Excluir
  2. Porra de paz o povo quer justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a tua "Justiça"? é um bando de terroristas queimando o Fórum colocando a vida de dezenas de pessoas que ali trabalham em risco de morte! Meu amigo "anônimmo" tu não sabes o que é Justiça, vai lavar a tua boca com ácido sulfúrico.

      Excluir
  3. Paz,violência n resolve

    ResponderExcluir
  4. sabe que resolve isso o povo saber votar escolher o bom representante,isso foi uma lição a toda sociedade Buritiense tomar vergonha na cara.o bom disso que essa invasão do fórum chamou atenção da midia nacional seria bom se a imprensa investigasse os podres de Buriti.

    ResponderExcluir
  5. A profª Santana que enganar a quem com essa solidarização ao juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer dar uma de boa samaritana,mas não passa de uma raposa velha que vive pulando de galho em galho pronto falei!

      Excluir
  6. A professora santana vai fazer o numero da mulher da lei.a Lei da corrupcão!! Ele viu q naldo já era agora saiu fora do grupo mulher sabia mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Esse movimento sutil e astuto disfarçado de "Busca por Direito", mas cheio de violência, só poderia proporcionar isso mesmo. "Violência gera Violência". Vocês deveriam se ocupar ao menos de aprender a ler. Está bem claro na sentença dada: Falta de argumentos comprobatórios verídicos, depoimentos contraditórios... Até parece que a oposição não comprou voto de alguns tolos. Deus é fiel e essa oposição que persegue, que é baixa em suas ações terão a devida recompensa. Vocês estão com saudades daqueles tempos em que o povo vivia oprimido, com medo até de falar com os secretários, pois eram maltratados. Agora estão se saindo de mansinho e os pobres coitados que foram iludidos por falsas ideologias estão pagando o pato em São Luis.

    ResponderExcluir
  8. PROFESSORA A SENHORA É A PRIMEIRA A INCENTIVAR ESSE TIPO DE PROTESTO SÓ QUE O PROTESTO ACABOU SENDO UM TIRO NO PÉ DO ABESTADO DO NALDO BATISTA...

    ResponderExcluir
  9. NALDO BATISTA VC NÃO É MÁ PESSOA MAIS ESTA CHEIO DE TERRORISTAS AO SEU LADO...

    ResponderExcluir
  10. Essa Santana é muito cara de pau kkkk...

    ResponderExcluir
  11. NALDO É COM ESSE TIPO DE GENTE QUE VC QUER GOVERNAR BURITI.

    ResponderExcluir
  12. Estou cansada de ver várias audiências e todas são a favor do Rafael Brasil. Tem algo errado !!!
    Tudo isso vai ser matéria do Fantástico e será investigado.

    ResponderExcluir
  13. Eita Buriti bom para se viver, um lugar onde bandidos vira mocinho.

    ResponderExcluir
  14. Eita Buriti bom para se viver, um lugar onde bandidos vira mocinho.

    ResponderExcluir
  15. Que foi uma atitude errada, não podemos negar...mas convenhamos, é muita desgraça para uma cidade só. Essa cidade nunca foi tão mal administrada. Os que se beneficiam, não querem perder, os que estão por fora, querem ganhar. Jogo político...nada vai mudar nunca. As expressões "Pão e circo para o povo", é digna dessa cidade. Enfim, como já me dizia meu antigo professor de história: "É TUDO FARINHA DO MESMO SACO."

    ResponderExcluir
  16. Já que Buriti virou noticia nacional é uma boa oportunidade do ACORDA BURITI mobilizar a comunidade para uma manifestação pacifica para fazer suas reivindicações.

    ResponderExcluir
  17. Esse acorda Buriti parece mas uma faça perante a sociedade qui usa a população a hora dele acordar é agora diante da midia o que ele fez foi dormir fechou os olhos,acordou foi para juiz jorge sales.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online