"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

12

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO MARANHÃO (AMMA) LANÇA NOTA EM SOLIDARIEDADE AO JUIZ JORGE SALES, VÍTIMA DE ATENTADO NA COMARCA DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


NOTA PÚBLICA
 A Associação dos Magistrados do Maranhão - AMMA vem a público solidarizar-se com o juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Comarca de Buriti, que foi alvo de atentado na tarde desta terça-feira (20), em decorrência de decisão em ação de investigação judicial eleitoral.
A AMMA repudia a ação criminosa perpetrada contra o magistrado no exercício da jurisdição, bem como os atos de vandalismo praticados contra o patrimônio do Judiciário, que resultaram no incêndio de parte do Fórum Madalena Serejo e na destruição de equipamentos e de cerca de 50 processos, em completa afronta ao Estado Democrático de Direito.
Por fim, a Associação dos Magistrados exorta os órgãos da segurança pública e a administração do Tribunal de Justiça do Maranhão para que garantam a integridade física do juiz Jorge Leite, assim como também dos servidores do Judiciário de Buriti, oferecendo-lhes as condições necessárias para que desenvolvam o seu trabalho e para que a ordem pública na comarca seja mantida.
Buriti, 20 de Janeiro de 2015.
Gervásio Protásio Santos Junior

Presidente da AMMA
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Inversão de valores ---

    ResponderExcluir
  2. Os conceitos de cidade de Buriti era cidade pacata e corrupta, apenas segundo adjetivo continua pepctuando.O direito do cidadao esta violado apenas os pequenos sem recursos sao punidos os grandes sao inabalaveis, o gozado e que este ai que se diz prefeito da cidade era pobre coitado e que agora acha que cidade e dele, mais so ha um culpado por tudo isto esta acontencendo:o povo!Embora o grande administrador no sentido figurado Nenem ter comprado votos para colocar este Rafael a populacao tinha como dar troco nas urnas.Portanto agora suportem os 4 anos e analisem que falta de estrutura voces seram os unicos culpados.Podem esperar que naproxima eles irao pegar recursos do povo para comprar seus votos.Deixo aqui minha indignacao e pedido a todos ,mudemos os administradores voces podem testar uma melhor opcao, o Naldo era esperanca mais agora nao vejo nenhum dos se falam capazes terem principalmentes obtivos de serem administradores, embora exista gente de principio que poderia tentar mais estas pessoas dignadas tambem nao acreditam mais na politica.Vamos embora desta cidade e deste pais porque so europa e modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esperança este senhor que você citou pode trazer para cidade? Você certamente não mora aqui em Buriti, Naldo nunca foi e nem será a esperança de nada,acredito em mudanças mas não com tipos de pessoas como ele, que tenta a todo custo ficar no poder!

      Excluir
    2. Cidadão Buritiense22/1/15 09:17

      Naldo batista nunca foi a esperança de Buriti . Aliás, os políticos dessa cidade são uns verdadeiros parasitas . Quem teria plenas condições para administrá-la não sente nenhuma vocação, porque o sistema está tão corrompido, que esta pessoa teme comprometer a sua honra e caráter . Alguém que gasta centenas de milhares de reais, não fará isso de graça . se eleito, ele irá querer o seu dinheiro de volta e multiplicado .

      Excluir
  3. Certamente essa associação desconhece o drama vivido pela população buritiense, não é por acaso que os magistrados do maranhão não tem o respeito nem a confiança do povo, grande parte deles se deixam corromper pelos rios de dinheiro despejados em suas contas por diversos prefeitos como este de Buriti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses magistrados são uns verdadeiros semi-deuses, fazem o que querem e nada lhes acontece, todos sabem o que acontece nos bastidores .

      Excluir
    2. Joaquim Barbosa22/1/15 09:39

      O máximo que os desembargadores do Maranhão conhece desse estado é a cidade de Barreirinhas . Nem as cidades que ficam no percurso de acesso a Barreirinhas eles conhecem, pois eles vão de avião . Eles sabem que essas cidades estão dominadas por gestores corruptos . Eles também são responsáveis por esse caus .

      Excluir
  4. rafael mesquista nao pagou as ferias dos profissionais da educação e ainda tem gente que diz que ele é um bom prefeito!!!! parte do dinheiro que ele usou foi de onde ???
    aguarde seu rafael , vc ainda vai prestar conta direitinho, e os quase 4 milhoes de reais do fundeb de 2014 ta onde mesmo ??? como se nao bastasse da fim no dinheiros de outras secretarias o da educação e saude ele faz essas malandragem,

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei o pq do nosso estado tá todo lascado,o povo desacreditado o pobre q se cuide e se vire e tome vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. Rafaeli Alves22/1/15 22:19

    É incrível como nossa cidade tão pacata, elogiada por sua tranquilidade, povo amigo, clima agradável, onde seus destaques era nossa linda piscina pública, um festejo pra ninguém botar defeito, hoje, se encontra nessa penúria, virou destaque nacional marcado pela corrupção, me da dó de ver o quão degradada, está nossa cidade, sugada por um furacão de corruptos que a todo custo querem se manter no poder, que a todo custo querem o poder. Ate quando vamos deixar a frente de nossa cidade alguém que não se importa com ela? Até quando vamos dar poder a quem não sabe usa-lo? Até quando vamos agir em benefício próprio, quando podemos fazer por todos? Até quando?...Até quando?

    ResponderExcluir
  7. MISERICÓRDIA, PERDÃO AO DR. SALES25/1/15 10:17

    OH SEU JUIZ, O SENHOR CONHECE OS MOTIVOS QUE CAUSARAM ESSA FÚRIA E REVOLTA DE ELEITORES BURITIENSES QUE ESTAVAM SENDO ENROLADOS PELA DEMORA DA JUSTIÇA. FOI ADIADO POR TANTAS VEZES A DIVULGAÇÃO DA SENTENÇA E TODOS ANGUSTIADOS, DESESPERADOS PARA SE LIVRAR DESSA ATUAL GESTÃO.

    LHE PEÇO PERDÃO EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEMOROSO, DR. SALES TENHA MISERICÓRDIA, EM NOME DESSAS PESSOAS QUE TIVERAM MENTES FRACAS, EM NOME DE SUAS FAMÍLIAS, NÃO SEJA DURO, POIS TODOS NÓS SOMOS SUJEITOS A ATITUDES INESPERADAS.

    PERDÃO DR. SALES, A JUSTIÇA TAMBÉM PODE APRENDER A PERDOAR.

    SÓ MAIS UM DETALHE: O BRASIL CLAMOU PELA LIBERTAÇÃO DE UM BRASILEIRO QUE FOI EXECUTADO NA INDONÉSIA POR TRÁFICO DE DROGAS.

    A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO PRECISA TRANSFORMAR CIDADÃOS PAIS DE FAMÍLIA EM BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE. PERDOEM OS NOSSOS BURITIENSES QUE AGIRAM SEM PENSAR.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online