"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB) TAMBÉM LANÇA NOTA EM SOLIDARIEDADE AO JUIZ JORGE SALES, VÍTIMA DE ATENTADO NA COMARCA DE BURITI.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) manifesta solidariedade ao juiz Jorge Antônio Sales Leite, que foi vítima de um atentado no exercício da função jurisdicional, na cidade de Buriti, no estado Maranhão, nesta terça-feira (20).
O magistrado, titular da Comarca de Buriti, foi ameaçado por um grupo de pessoas armadas com facões em decorrência de uma decisão judicial em ação de investigação eleitoral. Os agressores invadiram e atearam fogo em seu gabinete, no Fórum Madalena Serejo, destruindo computadores e processos. A situação não tomou proporções maiores graças à atuação de agentes públicos e da Polícia Militar.
A entidade reitera extrema preocupação com o ato criminoso e condena quaisquer ações de violência que possam atentar contra o Estado Democrático de Direito. Em apoio à Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), a AMB prestará toda e qualquer assistência necessária ao caso.
Gil Guerra

Presidente em exercício da AMB
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. poderia da uma assistencia a população de um modo que deixemos de ser vitimas desses tipos de injustiças com juiz desse naipo

    ResponderExcluir
  2. Vai ser manchete para o fantástico , CADE O MEU DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online