O caso do incêndio ao fórum de Buriti ganhou
destaque nacionalmente e mais uma reportagem da TV Globo sobre o caso foi
veiculado na manhã desta quinta-feira (22) no jornal Bom dia Brasil.
Os
apresentadores condenaram a violência do grupo e a tentativa de linchamento do
Juiz da cidade, mas o jornalista Chico Pinheiro destacou que a acusação contra
o prefeito é de compra de votos e que a questão da cassação “tem que ser olhada de perto para saber quem
tem razão nessa história”.
ASSISTA CLICANDO NO LINK ABAIXO
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/moradores-revoltados-invadem-forum-no-maranhao/3909487/
Violência nunca será solução para as indignações!! Mas a culpa de tudo isso é do próprio povo de Buriti, que elegeu um forasteiro prefeito. Que sem consciência política votou errado!!, Votou pelo dinheiro, votou pela vantagem!! Agora é tarde!! Cidade com Prefeito é fantasma, não aparecia na cidade antes desta confusão e depois dela é que não parecerá!! DEUS abençõe o povo desta terra amada e que perdoe por este tão grande erro em eleger prefeito que nem mesmo sabe quais os problemas desta terra. Que sirva de lição e que nunca mais aproveitadores da ignorância do povo tomem o poder nas mãos e massacrem o povo!!
ResponderExcluirACORDA BURITI!!!
Infelizmente, a corda só quebra do lado mais fraco, até qdo Senhor?? Até qdo teremos que conviver com a ignorância, com a injustiça, com a impunidade??!!! Agora pais de família estão presos por se revoltarem com tanto descaso, com tanta desordem, agiram por impulso, pelo sentimento de 'basta de tanta impunidade'. Basta olhar p nossa cidad p constatar o caos, , é analfabeto alfabetizando, é posto de saúde sem remédio, sem médico, é a população inteira sem segurança, ninguém ver isso não???? Deixem de ser cegos, ignorantes, egoístas!!!!!!!
ResponderExcluirEu faço é rir de alguns babões do naldo que pegaram e fizeram isso agora uns estão presos outros foragidos enquanto isso ele ta lá só rindo da cara dos idiotas....kkkkkkk
ResponderExcluirEsse e um babao do rafael musquito.....kkkkkkk vc tem q ver a situacao da cidade....mais um sego...
ResponderExcluir