"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

0

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FAZ LANÇAMENTO DO SITE OFICIL DA SEMED

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Secret.Municipal de Educação, Romildo Júnior, em lançamento do site da semed.
O Secretário Municipal de Educação, José Romildo Ataíde Júnior, lançou na última terça-feira (16/12), no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), o site oficial da SEMED (Secretaria Municipal de Educação). Para conhecer a página acesse  www.semedburiti.com.br e percorra por toda a página virtual da secretaria.
No lançamento, o secretário Romildo Júnior enfatizou a importância de se ter um site, por ser uma ferramenta há muito almejada por toda a equipe da SEMED, e que agora a população em geral tem mais um canal de informações dos atos e realizações por quem faz a educação de Buriti/MA.
No sítio da SEMED é possível acessar a Lei Orgânica municipal, leis relacionadas à educação, consultar repasses financeiros do FNDE às escolas, saber os feriados municipais e clicar em links úteis de vários órgãos, como TCE, Receita Federal, MPF, e outros, além de blogs da cidade, entre eles o próprio Correio Buritiense (CB).
Participaram do lançamento o Promotor de Justiça local, Dr. Clodoaldo Nascimento, o juiz da Comarca, Dr. Jorge Sales Leite, conselheiros do Fundeb, representantes do Sintasp/MB, diretores escolares, empresários, blogueiros convidados, vereadores, secretários municipais e o público em geral. 

Veja imagens do evento de lançamento do site











← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online