"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO BREJO BRAVO I: SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR (SPCI) PRENDE 13 PESSOAS NA CIDADE DE BREJO/MA


* Dos Blogs CN1 e WF
Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio da Delegacia de Polícia Brejo, deflagrou na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 5h, na cidade de Brejo, uma operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão, além de prisões.
Entre os crimes investigados pela SPCI estão: tráfico de drogas, roubo de veículos, estelionato e agiotagem.
Durante a ação, batizada de Operação "Brejo Bravo 1”, treze pessoas foram presas por determinação judicial. Foram apreendidos 15 motos, um carro, joias, dinheiro, drogas e vários cartões de aposentados.

A operação foi coordenada pelos delegados Veloso (SPCI) e José Sousa (delegacia de Brejo).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.