"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO:

Informamos que faleceu ontem (14), no Hospital Geral, em São Luís, aos 72 anos, o buritiense José Bonifácio de Lima Lopes, irmão da ex-presidente da Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), Graça Bona. Ele faleceu por insuficiência respiratória. Natural de Buriti, Bonifácio fez carreira no município de Magalhães de Almeida, onde residia e deixou seus netos. Funcionário público aposentado, trabalhou por anos na secretaria estadual da fazenda. O corpo foi enterrado hoje (15) às 11h no Jardim da Paz, na capital maranhense. 

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Ele residia na capital de São Luis , na rua 7 casa 234 São Francisco aonde morava com sua esposa Eveliza de Siqueira Lopes que teve três filhos ( José Bonifácio de Lima Lopes Filho , Hermusia Maria de Siqueira Lopes e Bonifácio Lopes Sousa Neto ) e criava sua neta Jahdna Soares de Sousa como filha dele . Ele tinha hoje em dia a casa de Magalhães de Almeida para dias de descanso ! Ele tinha além dos netos que moram em Magalhães de Almeida ele também tinha mais cinco netos que residiam em São Luis ( Johab , Lucas , Havilá , Patricia , Jahdna ) .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores