"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GRADE LATERAL DE CARRETA ABRE E PROVOCA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA MA–034

Uma das vítimas teve o crânio esmagado.
Na manhã deste sábado (06), por volta das 6h, aniversário de Buriti/MA, aconteceu um gravíssimo acidente na MA - 034, em trecho que liga Palestina a Buriti, há cerca de 6km da ladeira do Tubi. Uma grade lateral esquerda de uma carreta carregada de cerâmica soltou-se e duas pessoas que estavam em cima caíram. Uma ficou gravemente ferida e a outra morreu na hora.
José Júnior, conhecido como Carneiro, foi a vítima fatal e teve seu encéfalo esmagado pela pancada no asfalto, além de vários ferimentos por outras partes do corpo. A outra, que ainda não foi identificada, permanece em estava grave e já foi encaminhada para Caxias - MA.
PLACA DA CARRETA
O condutor da carreta, que de acordo com informações da PM, seria Francisco Dias Gomes, do município de Brejo, teria fugido do local do acidente.

 Vejam Abaixo Mais Fotos
ATENÇÃO: ALGUMAS IMAGENS SÃO FORTES
Pedaços de crânios espalhados pelo asfalto.

local do acidente
Carreta do acidente com Grade solta ainda no local.
Vítima fatal

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores