"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

0

CONCURSO DE 2012: Sai a Lista de Convocados para Provas de Títulos e de Digitação Que Ocorrerão de 17 a 19 de Dezembro

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Muita atenção aos convocados, pois já é na próxima quarta-feira (17).
 O Instituto Somar Ltda divulgou, no último dia 08 de novembro, as datas para recebimento dos títulos e da realização da prova prática de digitação.
A prova de títulos tem caráter classificatório e será restrita apenas aos profissionais da área da educação (professores das Series finais do fundamental e da educação infantil), conforme o edital já previa. O recebimento da documentação acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2014, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço, no prédio Centro de Apoio Pedagógico (CAP), localizado na Avenida Coronel Júnior, s/n, próximo ao Banco do Brasil.
Só participarão desta fase os candidatos listados no edital de convocação publicado pelo Instituto (veja abaixo os nomes).

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO DOS TÍTULOS
Só serão aceitos, para fins de pontuação, além dos citados no ANEXO I (abaixo), parte integrante deste Edital, certidões expedidas pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças/Área de Gestão de Recursos Humanos, devidamente assinadas e carimbadas pelo Titular da Pasta, no impedimento deste, pelo Prefeito Municipal.
ü  Não serão computados como experiência profissional o tempo de Estagio, de Monitoria e o tempo de serviços paralelos no mesmo cargo.
ü  Não serão aceitos protocolos de documentação, documentos inelegíveis, documentos incompletos e declarações.
ü  Para comprovação de títulos, o candidato deverá apresentar os documentos em fotocópias acompanhadas dos respectivos originais, para conferencia e imediata devolução, ou apresentá-los em copias autenticadas em Cartório. 
ü  Por ocasião da prova de títulos por procuração deverá ser apresentado o documento de identidade do procurador, o instrumento de mandato de procuração, com a firma do outorgante devidamente reconhecida em cartório e a fotocopia autenticada do documento de identidade do candidato, assim como todos os documentos exigidos no ANEXO I, parte integrante deste Edital.
ü  No ato da entrega dos documentos comprobatórios dos Títulos será fornecido o competente recibo, recusando liminarmente o recebimento de documentos referentes a títulos não previstos pelo Edital ou intempestivo, bem como não será aceita a entrega de títulos em data posterior, por qualquer que seja o motivo alegado.

Cada Título será considerado uma única vez e somente os indicados nas tabelas do ANEXO I.
PROFESSOR DAS SERIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

TITULAÇÃO
QUANTIDADE
DE
TÍTULOS
VALOR
MÁXIMO
COMPROVANTES
1.1 Especialização
01
02
Diploma ou Certidão de Pós-Graduação em Nível de Especialização com carga horária mínima de 360 horas, na área de Educação.
2 – Titulo de Mestre na área de formação em Educação Básica, ou área afim.
01
03
Diploma ou Certificado de Conclusão do Mestrado, devidamente reconhecido pelo órgão competente
3 - Participações em Curso de Capacitação, Seminário, Congresso na Área de Educação Básica, a contar de 02.01.06, com carga horária de no mínimo 40h.
04
(0,5 PONTO POR DOCUMENTO)
02
Certificado emitido pelo Órgão responsável, pela organização do evento com menção explicita da participação e carga horária cumprida pelo interessado
4.1 - Experiência em Docência na Educação Básica até o limite de 05 (cinco) anos, desde que comprovada
05
(1PONTO POR ANO TRABALHADO)
05
Carteira de Trabalho (páginas de identificação, admissão e rescisão).Contrato Legalmente Firmado (rede pública ou privada). Ato de Nomeação e/ou Portaria de Nomeação
Total Máximo de Pontos
12
  
PROFESSOR ED INFANTIL- NIVEL ESPECIAL

TITULAÇÃO
QUANTIDADE
DE TITULOS
VALOR MAXIMO
COMPROVANTES
1.1 Licenciatura em Pedagogia ou Curso Normal Superior.
01
03
Diploma ou Certidão acompanhado do Histórico Escolar da Instituição.
1.2 Especialização
01
02
Diploma ou Certidão de Pós-Graduação em Nível de Especialização com Carga Horária mínima de 360 horas, na área de Educação
2.Participações em Curso de Capacitação,Seminário, Congresso na Área de Educação Básica, a contar de 02.01.06, com carga horária de no mínimo 40h
04
(0,5 ponto por documento)
02
Certificado emitido pelo Órgão responsável, pela organização do evento com menção explicita da participação e carga horária cumprida pelo interessado.
3.1 Experiência em Docência na Educação Básica até o limite de 05(cinco) anos, desde que comprovada
05
(1 ponto por ano trabalhado)
05
Carteira de Trabalho (páginas de identificação, admissão e rescisão).Contrato Legalmente Firmado (rede pública ou privada). Ato de Nomeação e/ou Portaria de Nomeação
Total Máximo de Pontos
12

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIGITAÇÃO PARA O CARGO DE DIGITADOR
Serão convocados para a prova prática do cargo de digitador, os candidatos aprovados até 03 (três) vezes ao número de vagas oferecidas no Edital 001/2012.  
Sua realização será no dia 19 de dezembro de 2014, na Avenida Coronel Junior, s/n Centro- CAP Buriti- MA, tendo seu inicio ás 14h e término às 17 h da tarde. Os candidatos farão a prova pratica obedecendo-se a ordem de chegada ao local da prova.

ü  A prova Prática do cargo de digitador constará de um texto a ser entregue pela Coordenação do Concurso, composto de letras e números num total de 27 linhas, com pontuações e parágrafos, sendo que o candidato terá duração de 10 minutos para digitação do texto.
ü  Será considerado desclassificado o candidato que não comparecer na data e no local determinado para a realização da prova prática e/ou não conseguir alcançar um número mínimo de 50% de acertos do total de caracteres do texto original.
ü  Os candidatos deverão comparecer com documentos de identificação originais, e assinar a lista de frequência.
ü  O candidato deverá estar apto a digitar e utilizar qualquer tipo de teclado ou mouse, e a digitação será feita em um software específico.
ü  Em caso de falta de energia, problemas de ordem técnica ou operacional ou outras situações adversas, estando à prova ainda em andamento, os candidatos deverão aguardar até que a situação se normalize para que possam reiniciar a sua avaliação.
ü  Será considerado desclassificado o candidato que não comparecer na data e local determinado para a realização da prova prática e/ou não conseguir alcançar um número mínimo de 50% de acertos do total de caracteres do texto original.
ü  Para efeito de classificação será considerado o maior número de caracteres digitados corretamente, levando-se em consideração a fidelidade ao texto. Será considerado erro: de ortografia (omissão, excesso e/ou troca de letras, sinais e acentos); falta ou excesso de espaços entre palavras ou letras; falta ou uso indevido de letras maiúsculas ou minúsculas e discordância relativa ao texto.
ü  SERÁ ATRIBUIDA A SEGUINTE PONTUAÇÃO PARA OS CANDIDATOS:
QUANTO AO NÚMERO DE CARACTERES E PALAVRAS DIGITADOS CORRETAMENTE
ü  Ao candidato que concluir a digitação do texto com acerto de 100 a 75% dos caracteres do mesmo serão computados 20 pontos a favor;
ü  Ao candidato que concluir a digitação do texto com acerto de 74 a 50% dos caracteres do mesmo serão computados 10 pontos a favor.


VEJAM A LISTA DOS CONVOCADOS














← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online