"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

6

BARRO VERMELHO VENCE RIACHO SECO DE VIRADA E CONSAGRA-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO RURAL 2014

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prêmios e troféus foram entregues à noite no palco da festa dos 76 anos da cidade
Em discurso logo após a entrega dos troféus, foi possível ouvir algumas vaias ao prefeito e bonés foram arremessados de volta ao palco.
Como parte das festividades pelo aniversário de 76 anos da emancipação política de Buriti/MA, a final do Campeonato Rural 2014, chamado de Copa Piaba em homenagem ao esportista buritiense morto neste ano, ocorreu no dia 06 de novembro. A copa teve início em16 de agosto de 2014.
A disputa final se deu entre as equipes do Barro Vermelho e do Riacho Seco.
Com um bom público pagante de cerca de 500 pessoas (o ingresso custava 2 reais) o Barro Vermelho derrotou de virada por 3 a 1 a equipe do Riacho Seco. A mudança no ritmo se deu com a entrada do jogador “bairrovermelhense” Pacheco que fez dois gols.
Mais cedo, às 14h do mesmo dia, a equipe da Laranjeira venceu a disputa pelo 3º colocado contra o Botafogo do Mocambinho.
O Campeonato Rural dá direito aos quatro finalistas deste ano acesso ao Campeonato Municipal 2015.
O resgate dos campeonatos esportivos faz parte do esforço da Diretoria de Esporte da prefeitura, sob comando de Zuca Marques, em resgatar a tradição futebolística de Buriti. No total, três campeonatos se desenrolam em 2014: Campeonato Municipal Masculino, Campeonato Rural e Campeonato feminino de futebol. No municipal foram inscritas 22 equipes; no rural, 37 e no feminino, 09.
VEJAM IMAGENS DA FINAL DA PARTIDA DO CAMPEÃO BARRO VERMELHO






A Premiação
A entrega dos prêmios em dinheiro e dos troféus aos representantes das quatro equipes finalistas aconteceu à noite, no palco montado para o show de Mara Pavanelly. Autoridades e convidados foram chamados para entregar os prêmios.
Logo após a cerimônia, o prefeito pegou o microfone para discursar. Hostilizado por parte de algumas pessoas que o vaiaram e jogaram de volta ao palanque bonés que foram distribuídos ao público presente, o prefeito fez um breve discurso sobre o esporte e desejou que todos  comemorassem com tranquilidade os 76 anos de emancipação política de Buriti/MA.

IMAGENS DA PREMIAÇÃO







← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. eita prefeito de merda !!! tem a cara limpa demais esse gorduxxxxoooo

    ResponderExcluir
  2. Aliandro sugestão d matéria --- PREFEITO RAFAEL MESQUITA E VAIADO E HOSTILIZADO PELA POPULAÇÃO BURITIENSE

    ResponderExcluir
  3. Deviam vaiar, jogar ovos podres, tomates, água do esgoto que corre nas ruas de Buriti, também, os piolhos de palanque: a vereadora Andreia e o secretário Ademar Lago.

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro circo onde o palhaço é o povo.

    ResponderExcluir
  5. o pessoal falam mal mas vão lá para aplaudir, não sabem o que querem povo de buriti? mas deixa esse prefeito aí está em algum local que o povo querem está por perto.... vcsw tem o que merecem não reclamem ...... aniversario da cidade? aniversario de que mesmo? comemorar o que? ha emacipação politica que vergonha ................ deveria ter vergonha de pelo menos aparecer em publico penssam que o povo do buriti é todo analfabeto? não sabem o que entram de verbas para o beneficiamento da cidade..................

    ResponderExcluir
  6. Com essa pança toda, será que o o melhor prefeito que Buriti já teve transa ? RSrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    A propósito, cadê o macho maxixe maduro ?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online