"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1

ASSALTO EM BURITI: MOTO DE RALLY É ROUBADA EM FRENTE À LOJA KK AUTOPEÇAS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Imagem atual da moto roubada.
Dois homens armados, numa Toyota Hilux prateada, roubaram ontem (16), por volta das 16h30min, uma motocicleta de Rally em frente à loja KK Autopeças, na Rua da Bandeira, no centro comercial de Buriti/MA. O dono da moto, Kaio Tyson Souza Aguiar, que também é o proprietário da loja KK Autopeças falou com Correio Buritiense (CB) e deu detalhes da abordagem.
De acordo com ele, duas pessoas armadas de pistola desceram da Hilux, o renderam juntamente com o mecânico da oficina, tomaram a chave e fugiram com a moto no sentido de Duque Bacelar pela MA-034. Cerca de 10min após o assalto, a vítima comunicou a PM de Buriti que iniciou uma caçada aos criminosos. A polícia de Duque foi informada do ocorrido e fez barreira para evitar a fuga para Coelho Neto.  Os policiais seguiram até a cidade de Coelho Neto, mas não conseguiram recuperar a motocicleta.
Informações terceirizadas dão conta de que no povoado Alegre, a moto teria sido vista sendo guiada por uma titan verde que iluminava o caminho, já que a de Rally não tinha farol. Em Duque foi possível conseguir informações até a entrada da cidade. A partir daí nenhuma pista mais foi descoberta.
A policia suspeita que os assaltantes tenham ficado escondidos no matagal da estrada até a completa fuga.
A moto é uma CRF de rali, adesivada com o número 77, chassi 9C2ME931DR303588 e motor ME09E-D303588, ano 2013. Está avaliada em 14 mil reais.
Qualquer informação entrar em contato pelos números (98) 981827095 (proprietário) ou (98) 981006963, do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Buriti.

← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Essa moto foi vista em no estado de Minas Gerais.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online