"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSALTO EM BURITI: MOTO DE RALLY É ROUBADA EM FRENTE À LOJA KK AUTOPEÇAS

Imagem atual da moto roubada.
Dois homens armados, numa Toyota Hilux prateada, roubaram ontem (16), por volta das 16h30min, uma motocicleta de Rally em frente à loja KK Autopeças, na Rua da Bandeira, no centro comercial de Buriti/MA. O dono da moto, Kaio Tyson Souza Aguiar, que também é o proprietário da loja KK Autopeças falou com Correio Buritiense (CB) e deu detalhes da abordagem.
De acordo com ele, duas pessoas armadas de pistola desceram da Hilux, o renderam juntamente com o mecânico da oficina, tomaram a chave e fugiram com a moto no sentido de Duque Bacelar pela MA-034. Cerca de 10min após o assalto, a vítima comunicou a PM de Buriti que iniciou uma caçada aos criminosos. A polícia de Duque foi informada do ocorrido e fez barreira para evitar a fuga para Coelho Neto.  Os policiais seguiram até a cidade de Coelho Neto, mas não conseguiram recuperar a motocicleta.
Informações terceirizadas dão conta de que no povoado Alegre, a moto teria sido vista sendo guiada por uma titan verde que iluminava o caminho, já que a de Rally não tinha farol. Em Duque foi possível conseguir informações até a entrada da cidade. A partir daí nenhuma pista mais foi descoberta.
A policia suspeita que os assaltantes tenham ficado escondidos no matagal da estrada até a completa fuga.
A moto é uma CRF de rali, adesivada com o número 77, chassi 9C2ME931DR303588 e motor ME09E-D303588, ano 2013. Está avaliada em 14 mil reais.
Qualquer informação entrar em contato pelos números (98) 981827095 (proprietário) ou (98) 981006963, do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Buriti.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Essa moto foi vista em no estado de Minas Gerais.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.