"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

7

ASFALTAMENTO DO BAIRRO ALTO DA MODERAÇÃO DEVE SER CONCLUÍDO ATÉ O ANIVERSÁRIO DE 76 ANOS DA CIDADE DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Serviço foi acelerado logo após as eleições de outubro
Demorou, mas no mês de novembro foram retomados os trabalhos na obra de asfaltamento do bairro Alto da Moderação. Desejo antigo dos moradores de lá, a ordem de início foi assinada, começou lentamente e após as eleições foi reiniciada a obra com todo vapor para que a inauguração seja feita por ocasião dos 76 anos de emancipação política do município de Buriti,, que ocorre dia 6 de dezembro próximo.
No total serão 4Km de asfalto pelas ruas e avenidas do bairro Alto por um custo superior a um milhão de reais. De acordo com o governo municipal, a pavimentação é resultado de um convênio celebrado entre o município e o governo do Estado. Não há placa indicando o valor exato nem a empresa responsável pela obra.
As próximas etapas do plano de melhoria de ruas e avenidas da prefeitura Municipal inclui o asfaltamento da ladeira que liga o Alto ao centro da cidade, pavimentação do bairro Bacuri e recapeamento das ruas do Centro.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns pelo trabalho ainda que tardio

    ResponderExcluir
  2. Dr. Filho Canuto5/12/14 11:17

    Ate que enfim saiu! Esperamos agora para o restante da cidade. Parabens Alto da Moderacao

    ResponderExcluir
  3. A maior parte dos recursos, 946.560,50, quase R$ 1 milhão, ficou com a empresa Empreendimento Bom Jardinense, de propriedade do senhor Acionildo Matos (foto acima), empresário conhecido na região e que atua em várias prefeituras. segundo fontes do blog, o empresário também atua fortemente no ramo de empréstimos.

    ResponderExcluir
  4. Placas com indicativos de valor da obra, início, e previsão de seu término, além da empresa(s) responsável(veis), é uma exigência de Lei e Licitação. Onde estão os senhores Vereadores, que não atentam para falhas corriqueiras como essa? É uma maneira de informar os que pagam a obra: O POVO que paga impostos!

    ResponderExcluir
  5. seria bom o correios buritiense ou os vereadores ir olhar o asfalto do alto da moderação o mesmo parece que é feito de cera está se derretendo todo se encostar uma moto no pé de centro (tripé) a mesma afunda e cai...... não seria bom a população os gonverntes informar o custo daquela obra para verem se realmente foi investido pelo menos 40% do valor bruto será que não teve um desvio grande alí?

    ResponderExcluir
  6. seria bom o correios buritiense ou os vereadores ir olhar o asfalto do alto da moderação o mesmo parece que é feito de cera está se derretendo todo se encostar uma moto no pé de centro (tripé) a mesma afunda e cai...... não seria bom a população os gonverntes informar o custo daquela obra para verem se realmente foi investido pelo menos 40% do valor bruto será que não teve um desvio grande alí?

    ResponderExcluir
  7. Pelo que ouvi falar de Buriti, é uma cidade esquecida e abandonada e sem água potável de qualidade para a população e o povo comemora um asfalto em uma região que nem água encanada tem.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online