"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 2 de novembro de 2014

1

MORADOR DO BAIRRO ALTO DA MODERAÇÃO MORRE, ACIDENTALMENTE, POR TIRO DE ESPINGARDA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O buritiense Antônio de Sousa Barreto, conhecido como Toinho, morador do bairro Alto da Moderação, morreu ontem (01/11) pela manhã em consequência de um tiro acidental de espingarda. Toinho trabalhava como segurança e nas horas vagas caçava com uma espingarda.
Na madrugada do último sábado, entretanto, segundo informações colhidas pelo CORREIO, a espingarda que utilizaria para caça teria caído e disparado acidentalmente, atingindo seu próprio rosto. Por volta das 5h20 ele deu entrada, em estado grave, na Clínica (Hospital do Trabalhador Buritiense-HTB), com lesão na cabeça por tiro de arma de fogo.  O seu quadro clínico era de perda grave de massa encefálica.
Os primeiros atendimentos foram feitos na Clínica, em seguida, a vítima foi encaminhado com urgência para Caxias. Porém, ele não resistiu e morreu ainda a caminho, no município de Coelho Neto.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Antes da Constituição de 1988 quem mandava era os Militares (ditadura).Depois da CEF de 1988 passou para 'DITADURA" dos togados(magistrados).Estes Caras são podre e se acham mediante tanto Poder autorgado a eles,mediante um povo que são sabem revindicar seus direitos e dos que tambem sabem como foi o casado desta Agente de transito que de vitima passou ser criminosa pelo o corporativismo destes "DITADORES TOGADOS" que envergonha a Justiça Brasileira.Eles pensam que estão acima da Lei e julgam conforme a maldade de cada um,isto é uma vergonha,imoral e ilegal.Mediante tanta arbitrariedade sinto saúde da época da Ditadura Militar para colocarem estes "CRAPÚLAS" na cadeia.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online