"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

0

PROCURA-SE UMA MOTO YAMAHA ROUBADA EM FRENTE AO GINÁSIO CHAGAS PRAZÍDIO EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Senhor Zé Toinho ao lado da Moto Yamaha azul, furtada no último dia 06 de outubro.
Procura-se uma Moto YAMAHA AZUL, PLACA HPX-6629, ano 2005, roubada na última segunda-feira (06/10), por volta das 19h30, em frente ao Ginásio Poliesportivo Chagas Prazídio, em Buriti - MA. 
O dono da moto é o buritiense Elvis da Costa Freire, conhecido popularmente como Elvis do Paraíba. Porém, a motocicleta está em nome de seu pai José Vaz Freire, conhecido por Zé Toinho, morador da Rua Poeirão.
Segundo informações coletadas anonimamente, a moto teria sido furtada por dois homens que a retiraram da frente do ginásio, sendo levada para o mato da Travessa do Talarico, onde eles fariam uma ligação direta do motor.  Este já é o segundo caso de furto de moto no mesmo local.
Foi registrado um B.O. na Depol de Buriti e, segundo Elvis relatou ao Correio Buritiense, a polícia civil lhe informara que seria muito difícil localizar sua moto sem algum suspeito.

Por favor, quem tiver informações sobre o local da moto ou até mesmo encontrá-la entre em contato: (98) 81992933, falar com Zé Toinho; ou ainda (98) 81687219, falar com Elvis do Paraíba.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online