"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PROCURA-SE UMA MOTO YAMAHA ROUBADA EM FRENTE AO GINÁSIO CHAGAS PRAZÍDIO EM BURITI-MA

Senhor Zé Toinho ao lado da Moto Yamaha azul, furtada no último dia 06 de outubro.
Procura-se uma Moto YAMAHA AZUL, PLACA HPX-6629, ano 2005, roubada na última segunda-feira (06/10), por volta das 19h30, em frente ao Ginásio Poliesportivo Chagas Prazídio, em Buriti - MA. 
O dono da moto é o buritiense Elvis da Costa Freire, conhecido popularmente como Elvis do Paraíba. Porém, a motocicleta está em nome de seu pai José Vaz Freire, conhecido por Zé Toinho, morador da Rua Poeirão.
Segundo informações coletadas anonimamente, a moto teria sido furtada por dois homens que a retiraram da frente do ginásio, sendo levada para o mato da Travessa do Talarico, onde eles fariam uma ligação direta do motor.  Este já é o segundo caso de furto de moto no mesmo local.
Foi registrado um B.O. na Depol de Buriti e, segundo Elvis relatou ao Correio Buritiense, a polícia civil lhe informara que seria muito difícil localizar sua moto sem algum suspeito.

Por favor, quem tiver informações sobre o local da moto ou até mesmo encontrá-la entre em contato: (98) 81992933, falar com Zé Toinho; ou ainda (98) 81687219, falar com Elvis do Paraíba.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores