"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

5

CRESCE O NÚMERO DE ROUBO DE CELULARES DOS PEDESTRES EM BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O número de ocorrências de roubo contra pedestres vem crescendo em Buriti nos últimos anos. Principalmente mulheres e adolescentes são as vítimas dos bandidos que os abordam para roubar celulares.
* Com informações de leitor anônimo
Reconhecidamente, Buriti, aos poucos, vem deixando o ar de cidade pacata, onde passeios noturnos eram confiáveis. A tranquilidade de nossos moradores buritiense vem sendo tirada por uma prática que está virando rotina na cidade: o roubo de celulares dos pedestres. Esses atos de violência podem ser vistos com frequência na   praça da secretaria municipal de educação (SEMED).
Muitos dos autores desses atos são conhecidos e estão todos os dias no mesmo local, eles priorizam crianças e mulheres desacompanhadas. Os jovens suspeitos ficam nessa praça em um pequeno grupo de 3 a 4, fazendo uso de bebidas alcoólicas e cigarros.
Vítimas, que muitas vezes veem descaso das autoridades policiais, estão recorrendo ao desaconselhável, que é a reação e perseguição aos suspeitos, como fora presenciado por moradores da Avenida Juiz de Fora, na noite de 08 de outubro, quando um jovem, não identificado, perseguiu os infratores, chegando a agressões verbais e corporais no meio da rua. Em desvantagem, o jovem disse aos infratores que iria à delegacia denunciá-los; porém, certos da impunidade, os jovens infratores, aparentemente menores de idade, saíram como se nada tivesse acontecido.
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. E kd a policia militar que deveria tá nas ruas?! Só sabe correr atras de motociclistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem isso eles fazem mais. Buriti ta entregue aos descasos de todas as formas. Autoridades, se mecham!!!!

      Excluir
  2. O comentario foi removido pelo o Administrador do Blog.Porque bateu na "FIRIDA' do criminoso.Parabens Blog.Correio Buriti-MA,pela a Liberdade de Impressa,Liberdade de Expressão,isto é uma prova que ninguem é imune para cometer crime.

    ResponderExcluir
  3. na verdade todos conhecem os malandrinhos de buriti...sabe onde moram quem são seus país, não fazem nada porque não querem. basta da um tapinha na cara de um deles que seus país dão queixa na polícia pra você...e por isso que aqui em fortaleza..quando pegam o povo bota pra quebrar.. e deveriam fazer assim em buriti tb..

    ResponderExcluir
  4. A cidade de Buriti estar sendo saqueada, olhe para os principais orgaos publicos. Na educação os nossos filhos não tem merenda escolar (e o dinheiro vem) e na saude a farmacia vazia, e quando se procura o secretário de saúde ele não ajuda dizendo que quem manda é a Francinilce Mourão.
    E o povo buritiense se cala diante desse desrespeito com nossa saúde.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online