"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

0

NOVO JUIZ DE BURITI CONVIDA POPULAÇÃO BURITIENSE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS SUAS ATIVIDADES JURISDICIONAIS NA COMARCA LOCAL

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Fórum Desa. Maria Madalena Alves Serejo da Comarca De Buriti
*Com informações da secretaria judiciária

O juiz Dr. Jorge Antônio Sales Leite, diferenciando-se dos seus antecessores na Comarca de Buriti, convida a população da cidade a participar de uma audiência pública de prestação de contas das suas atividades jurisdicionais a ser realizada nessa quinta-feira (11/9), às 14h, no auditório do Centro de Apoio Pedagógico (CAP), localizado na Avenida Coronel Lago Júnior, s/n, próximo ao Banco do Brasil, nesta cidade.

Na ocasião serão abordados os seguintes assuntos:
Ø  Divulgação dos resultados da Correição realizada no mês de julho/2014.
Ø  Ações e Metas a serem desenvolvidas nos próximos 6 (seis) meses.
Ø  Segurança Pública na Comarca de Buriti/MA.
Ø  Apresentação do Projeto: “Conheça o Judiciário - Participe das atividades do Fórum local.”
Ø  Mobilização da comunidade para participar e ser voluntária nos projetos a serem desenvolvidos (incentivo ao voluntariado).
A realização de audiências de prestação de contas à sociedade sobre suas ações e metas a frente das comarcas por onde atua é uma marca registrada do juiz Dr Jorge Sales, que já trabalhou também na Comarca de São Domingos do Azeitão, 670 km de São Luís, onde teve atuação bastante elogiada pela população e pelos órgãos da magistratura.
A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), em 2013, por meio do seu presidente, inclusive elogiou a atuação do juiz Jorge Sales afirmando que “Democracia se faz é prestando contas do trabalho realizado à sociedade”. Para a AMMA, o verdadeiro Judiciário está perto do povo, está nas comarcas dialogando com a sociedade.
O CORREIO saúda esta forma de atuação do juiz Jorge Sales Leite que demonstra compromisso com a eficiência do judiciário, aliada com a transparência e celeridade nas ações. Sem dúvidas um Judiciário eficiente pode melhorar a vida da comunidade. Que os cidadãos participem neste momento especial de aproximação da toga com o povo.
*Para dúvidas e contatos falar com:
Claudionor Júnior
Secretário Judicial
Comarca Buriti – MA
(98) 3482-1635 / (98) 3482-1115
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online