Trending

MARANHÃO JÁ CONQUISTOU, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (23/9), DUAS MEDALHAS DE OURO E TRÊS DE BRONZE NOS JOGOS ACADÊMICOS DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DISPUTADOS EM CUIABÁ-MT

O Maranhão conquistou, na manhã desta terça-feira (23/9), duas medalhas de ouro e três de bronze, na modalidade natação, em disputa nacional de cadetes e oficiais pelos XXXI Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares (JAPBM), que estão sendo sediados em Cuiabá, na capital mato-grossense.

A primeira medalha maranhense de ouro veio pelo Cadete Enrico na disputa pelos 50 metros nado livre. Logo em seguida, ele também conquistou um novo ouro nos 400 metros nado livre. O cadete Enrico estava inspirado e também conquistou o bronze para o Maranhão no nado borboleta.
Mostrando força e desempenho em equipe, os militares maranhenses também conquistaram uma medalha de bronze no revezamento 4 x 50, com os cadetes Enrico, Castelo Branco, Rodrigues e Gleysson; e outra no revezamento 4x50 nado medley, com os cadetes Enrico, Castelo Branco, Menezes e Rodrigues.
A competição de natação aconteceu na piscina olímpica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
No total, o Maranhão já soma, até aqui, 5 medalhas nos JAPBM 2014.

SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS MILITARES 
Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares (JAPBM) representam o principal campeonato envolvendo as academias de polícia militar de todo o Brasil. Os jogos acontecem uma vez por ano e é aberto a todos Estados do país. Este ano acontecem na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso no período de 22 a 26 de setembro. Centenas de militares disputam diversas modalidades. O maranhão sediou a competição em 2011. A delegação do Maranhão deste ano é composta por 40 cadetes e 5 oficiais. O Maranhão concorrerá em técnicas de abordagem, atletismo, natação, judô, futsal e futebol de campo.
VEJAM ABAIXO IMAGENS EXCLUSIVAS DA PREMIAÇÃO DOS MILITARES MARANHENSES.













Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads