"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 23 de setembro de 2014

0

MARANHÃO JÁ CONQUISTOU, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (23/9), DUAS MEDALHAS DE OURO E TRÊS DE BRONZE NOS JOGOS ACADÊMICOS DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DISPUTADOS EM CUIABÁ-MT

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Maranhão conquistou, na manhã desta terça-feira (23/9), duas medalhas de ouro e três de bronze, na modalidade natação, em disputa nacional de cadetes e oficiais pelos XXXI Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares (JAPBM), que estão sendo sediados em Cuiabá, na capital mato-grossense.

A primeira medalha maranhense de ouro veio pelo Cadete Enrico na disputa pelos 50 metros nado livre. Logo em seguida, ele também conquistou um novo ouro nos 400 metros nado livre. O cadete Enrico estava inspirado e também conquistou o bronze para o Maranhão no nado borboleta.
Mostrando força e desempenho em equipe, os militares maranhenses também conquistaram uma medalha de bronze no revezamento 4 x 50, com os cadetes Enrico, Castelo Branco, Rodrigues e Gleysson; e outra no revezamento 4x50 nado medley, com os cadetes Enrico, Castelo Branco, Menezes e Rodrigues.
A competição de natação aconteceu na piscina olímpica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
No total, o Maranhão já soma, até aqui, 5 medalhas nos JAPBM 2014.

SAIBA MAIS SOBRE OS JOGOS MILITARES 
Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares (JAPBM) representam o principal campeonato envolvendo as academias de polícia militar de todo o Brasil. Os jogos acontecem uma vez por ano e é aberto a todos Estados do país. Este ano acontecem na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso no período de 22 a 26 de setembro. Centenas de militares disputam diversas modalidades. O maranhão sediou a competição em 2011. A delegação do Maranhão deste ano é composta por 40 cadetes e 5 oficiais. O Maranhão concorrerá em técnicas de abordagem, atletismo, natação, judô, futsal e futebol de campo.
VEJAM ABAIXO IMAGENS EXCLUSIVAS DA PREMIAÇÃO DOS MILITARES MARANHENSES.













← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online