"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DAS BANDAS QUE ANIMARAM O FESTEJO DE BURITI 2014

O mês de julho em Buriti é sempre animado por contas dos shows que ocorrem por ocasião dos Festejos de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. Os shows foram realizados no APB Batista Eventos e no renovado clube Paradise Eventos.

SHOW DE  24 DE JULHO
Forrozão Fruta Nativa
Local: Casa de Shows APB Eventos
  


















SHOWS DE DIA 25 DE JULHO
Pablo do Arrocha & Originais do Forró
Local: Paradise Eventos








 Furação do Forró
Local: Casa de Shows APB Eventos



































SHOWS DE DIA 26 DE JULHO
Moleca 100 Vergonha & Banda Libanos
Local: Paradise Eventos
 









Casadões do Forró & Minamora
Local: Casa de Shows APB Eventos
















3 comentários: Leave Your Comments

  1. Estive olhando as fotos postados neste blog.muitas jovens simpaticas e não bonitas.Se fizesse uma votação que iria ganhar era a mais feia, de dentes entremelados e a boca parece de uma cotia.Mas é da familia "REAL" que estar no poder.

    ResponderExcluir
  2. SE FOSSE PRA ESCOLHE A MAIS FEIA OU O MAIS FEIO A BRIGA SERIA GRANDE, TEM UM CABEÇA PELADA QUE PARECE UM ET OU GENTE FEIA DA P#####. AFFI MARIA

    ResponderExcluir
  3. Creio que tem fotos desnecessária, da próxima procure selecionar as fotos, não por todas, se torna cansativo. Informação dispersa acaba com a estética da postagem. Fica a dica.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores