"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

2

ATLETA BURITIENSE É DESTAQUE NO CLUBE PIAUIENSE DE FUTEBOL 29 DE ABRIL.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O clube da cidade de Cabeceiras –PI ganhou a simpatia do público no Estadual Sub-17 e o buritiense Lucas Vinícius sai muito aplaudido após partida da última quinta-feira (04/9)
*Com informações do portal www.tribunadebarros.com.br
Quem foi ao Estádio Albertão, em Teresina, na noite da última quinta-feira (04/9) para ver mais um jogo do Campeonato Piauiense Sub-17, desta vez entre o Piauí Esporte Clube (uma das maiores escolas de futebol de base do nosso Estado) e o 29 de Abril Futebol Clube, da cidade de Cabeceiras do Piauí, localizada a 25 quilômetros de Barras e 90 quilômetros da capital piauiense, ficou maravilhado com o que viu em campo.
A boa apresentação do Piauí Esporte Clube não foi surpresa para os torcedores que foram ao estádio e a imprensa, afinal todos já sabem do poder de fogo do Piauí nas competições de base que participa. Mas um outro time chamou e muito a atenção dos presentes: vários valores individuais, time determinado e veloz, organização dentro e fora de campo, um futebol bonito que por várias vezes arrancou aplausos da torcida adversária, afinal ver em campo jogadores com o talento de Lucas Vinícius (camisa 10), Marcos Paulo (camisa 8), Marcelo Maradona (camisa 9), Gilfran (camisa 11), Paulo Henrique (camisa 2), não é para todo dia!
O jogador Lucas Vinícius, camisa 10, foi o melhor jogador em campo e saiu bastante aplaudido pelo estádio e elogiado pela imprensa presente. Ele é natural de Buriti, filho de Bernardo de Vasconcelos Machado, popularmente conhecido por Banana, residente na rua Gustavo Barbosa, paralela à avenida Juiz de Fora, e começou a se destacar ainda na Escolinha Lennon de Futebol de Buriti, comandada pelo então PM Alan Kárter, irmão do redator-chefe deste blog.

No final do espetáculo (espetáculo mesmo) o 29 de Abril perdeu por 3x2 mas saiu de campo aclamado pela imprensa presente e por desportistas como "sério candidato ao título". Lucas Vinícius e Paulo Henrique marcaram os gols do time. Essa foi a segunda apresentação do 29 de Abril na competição, no primeiro jogo venceu o Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) por 2x1.
De verde, Lucas Vinícius, camisa 10 do 29 de Abril, melhor jogador do jogo, 
saiu aplaudido por todo o estádio e cumprimentado por onde passava. 
Jogador de muito futuro.
Após o jogo, Lucas Vinícius acertou verbalmente com Reinaldo Barros Torres que estará no time do Piauí Esporte Clube em 2015 para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19, que dará ao campeão e vice-campeão vagas na Copa do São Paulo de Futebol Junior.
O blog Correio Buritiense, por meio de seu redator-chefe Aliandro Borges, desejo ao conterrâneo muito sucesso e que seja mais um exemplo aos demais jovens de que o caminho do esporte leva a grandes talentos.
ABAIXO MAIS FOTOS DOS JOGADORES DO 29 DE ABRIL NO ESTÁDIO ALBERTÃO, EM TERESINA.











← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Grande jogador, de uma habilidade e velocidade que impressiona. Tem tudo para ser eleito o melhor da competição. Parabéns a ele e a sua cidade pelo filho que se destaca além fronteiras. Como Diretor de Comunicação do Piauí Esporte Clube, www.piauiesporteclube.com, manifesto publicamente nosso interesse em tê-lo no nosso clube a partir de 2015.

    ResponderExcluir
  2. parabéns VINI vc mereçe.... ele é nosso Neymar do futuro.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online