"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 13 de julho de 2014

6

VIOLÊNCIA EM BURITI: FUNCIONÁRIO DA CAEMA SOFRE FACADA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (13/7)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A vítima foi levada para hospital de Caxias – MA e já está fora de perigo
Vítima Esterlã Carvalho. Foto: Portal Buriti
Por volta das 7h deste domingo, a cidade de Buriti levou um grande susto com mais um capitulo da violência gratuita que tem se espalhado pela cidade. O buritiense Esterlã Carvalho, funcionário da CAEMA, foi vítima de tentativa de um homicídio. O agressor foi o sujeito conhecido por Carlinhos, filho do senhor Farides Sipaúba.
De acordo com relato de testemunhas e familiares da vítima, Esterlã, que namora a neta do seu Farides, teria sido atingido, traiçoeiramente, por uma facada nas costas, próximo ao coração, e nos braços.  Teve muita perda de sangue, porém, ele foi rapidamente socorrido e levado para a Clínica (HTB) e de lá encaminhado para Caxias - MA.
O agressor é conhecido por entrar em recorrentes contendas com seu pai e nesta manhã o teria ameaçado e a vítima Esterlã tentou intervir, fato que gerou a raiva no agressor que, então, se armou para matá-lo.
A polícia foi acionada, mas houve dificuldades para prender o agressor por falta de comando local. Ao CORREIO, familiares fizeram duras críticas pela atuação da polícia instantes após o fato ocorrido. Só por volta das 10h, a PM capturou o agressor que não havia fugiu e permanecia em sua residência.  
As informações médicas passada à família dão conta de que seu está é estável, mas permanece sob observação.
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. Se forcr alguem andando de moto na contra mão eles teriam prendido

    ResponderExcluir
  2. SR.ALIANDRO quero que você dê uma averiguada no passado deste tal CARLOS ORDENS CHAVES DE LIMA SIPAUBA. o autor da facada que quase tira a vida de filho de MARLÃN pois o que sabemos aquir em Buriti é que o mesmo é procurado pela justiça os qdo dono da auta escola Delta deu um golpe no Detran e fugiu para fortaleza e lá assassinou um comerciante e ficou escondido aquir mais casas dos país. abraços

    ResponderExcluir
  3. Que justiça porra está de buriti pois o assacino já está solto a procura da próxima vítima. que molecagem

    ResponderExcluir
  4. É anônimo a molecagem em buriti se generalisou e estamos em uma cidade sem lei, um recado ao CARLINHO a justiça te soltou mais procura respeitar teu pai tua mãe teu próximo porque se tu vacilar. tu vai pegar um pau de taça que tu vai saber safado

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações dos próprios familiares, o Sr. Farides Sipaúba tem problemas mentais e por este motivo agride constantemente seus filhos, inclusive o Sr. Carlos.

    ResponderExcluir
  6. O Sr. Carlos não fugiu para Fortaleza, ele foi chamada para trabalhar. Ele nunca matou ninguém. Gostaria mesmo que o Sr. Aliandro investigasse o passado do Sr. Carlos, pois afirmo que não encontrará nada de negativo.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online