"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 22 de julho de 2014

16

URGENTE: ACIDENTE GRAVE EM TRECHO ESBURACADO DA MA-034, QUE LIGA BURITI A PALESTINA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E MAIS DUAS GRAVEMENTE FERIDOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Vítima fatal que pilotava a moto (Foto: imagem no HTC)
Um acidente fatal em trecho da MA-034, que liga o município de Buriti a Palestina, envolvendo uma caçamba velha e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal e outras duas gravemente feridas. A tragédia aconteceu em torno das 9h desta terça-feira (22/7).
Segundo populares, e também pelas imagens feitas pelo CORREIO BURITIENSE no local da colisão, o motorista da caçamba teria feito alguma manobra para desviar dos buracos num trecho bastante desgastado da MA, cerca de  6km da ladeira do Tubi (entrada da cidade),  e perdido o controle do veículo, atingindo em cheio, do outro lado da rodovia, a motocicleta pilotada por Milton César, 30 anos,  que morreu na hora.
Milton César vinha do povoado Sapucaia com sua esposa Maria Rosana e seu filho de aproximadamente dois anos, que foram gravemente feridos pela colisão. A criança teve extensa queimadura na perna e coxa esquerdas. Eles foram levados para Hospital do Trabalhador Buritiense (HTC), popular Clínica, e atendidos pelo clínico Dr. Lázaro Janari.
Após o atendimento médico, as vítimas, que agonizavam no HTC, tiveram de esperar por quase uma hora porque não havia ambulância no local, e nem mesmo sequer apareceu, para serem transferidas. Populares que acompanhavam a situação, indignados pela estrutura precária para atendimento das vítimas, começaram a xingar afirmando tratar-se de “safadeza” e “vagabundagem” o que estava acontecendo no atendimento à saúde em Buriti.
Vítima Rosana agonizando por quase uma hora à espera de uma
ambulância até ser transferida para Caxias num classic.
Só muito tempo depois que a criança e a mãe foram levadas cada uma em um carro modelo classic para hospital de Caxias. O CORREIO acompanhou de perto o caso e percebeu, inclusive, a dificuldade em colocar vítima Maria Rosana no classic, que não é apropriado para esse tipo de condução. O ideal seria uma ambulância que, pela informação na clínica, estaria quebrada. 
O motorista da caçamba, sem placa, ainda não foi identificado. Sabe-se apenas, por informações locais, que ela pertenceria ao sujeito conhecido por Silvano.

ACOMPANHE AS IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE E DAS VÍTIMAS:
Rastro dos pneus da caçamba que atravessou a MA e atingiu a motocicleta

Trecho com buraco enchido irregularmente com piçarra, imediatamente, anterior ao rastro da caçamba.

















Caçamba que atingiu as vítimas






Peças de roupa e da motocicleta







← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Pra inicio de conversa o acidente aconteceu porque a estrada que liga Buriti a Palestina sumiu!!!! assim como a vergonha dos administradores desse municipio que está cada dia mais miseravel nas mãos desses canalhas curruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente com a sua opnião...

      Excluir
  2. GILSON/BRASILIA22/7/14 20:09

    Meus sentimentos à família, pois é mais uma vitima do meu povoado sapucaia. Lembro aqui a 1ª vitima meu grande amigo Raimundo Nonato mais conhecido por Nonatinho e percebo que, enquanto as autoridades regionais e estaduais não tomarem providencias a situação desta Ma-034 mais vitimas virão.

    ResponderExcluir
  3. É verdade amigo o dinheiro só não some para comprar liminares e desembargadores

    ResponderExcluir
  4. Anônimo é lamentável a situação de nosso município temos hoje um prefeito ausente da nossa população temos hoje uma câmara irresponsável. temos hoje uma secretaria de SAÚDE. com grande nível de incompetência não sabe de nada é apenas uma intereesseira que mesmo sabendo que não está preparada para nada nem mesmo para enfermeira e fica prejudicando a nossa população, a sociedade pede socorro a sociedade pede que o prefeito afaste está. moça e coloque DR.EDIVALDO se não quiser ele coloquem um outro qualquer agora o que nao aguentamos mais é ver a saúde no fundo do poço, secretaria volte a São Luís e vá estudar mais um pouco, desculpe mais é o meu desabafo

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito ta uma merda...pois ele nao mora aqui, e sim em sao Luis...

    ResponderExcluir
  6. Bando de Bandidos..

    ResponderExcluir
  7. do que adianta ficar falando só depois que aconteceu... o problema está em todos aí tem gente querendo trabalhar com carro que não é mais para andar pelas MA e nas ruas e ainda com motoristas que não tem nem sequer noção de conduzir um veiculo... os proprietarios desses carros só fazem canbiarras nas latas velhas ... quando vc assume a condução de um veiculo sem nenhuma isntrução a culpa é de quem....?
    pior que ano passado foi atingido o rapazinho lá o nonatinho que era primo desse miltom e por incrivel que pareça não teve nenhum exemplo que quem matou o miltom tambem é sobrinho do mesmo que ocasionou a morte do nonatinho... nunca teve nada e nem vai ter dinovo porque nós moramos é no brasil. olha estava faltando um mes e um dia para a morte do nonatinho...

    ResponderExcluir
  8. do que adianta ficar falando só depois que aconteceu... o problema está em todos aí tem gente querendo trabalhar com carro que não é mais para andar pelas MA e nas ruas e ainda com motoristas que não tem nem sequer noção de conduzir um veiculo... os proprietarios desses carros só fazem canbiarras nas latas velhas ... quando vc assume a condução de um veiculo sem nenhuma isntrução a culpa é de quem....?
    pior que ano passado foi atingido o rapazinho lá o nonatinho que era primo desse miltom e por incrivel que pareça não teve nenhum exemplo que quem matou o miltom tambem é sobrinho do mesmo que ocasionou a morte do nonatinho... nunca teve nada e nem vai ter dinovo porque nós moramos é no brasil. olha estava faltando um mes e um dia para a morte do nonatinho...

    ResponderExcluir
  9. Como se não bastasse o prefeitinho mineirinho salafrario ......

    ResponderExcluir
  10. O proprietário desse caminhão é um tremendo de um irresponsal que deixou uma pessoa sem habilitação dirigir seu veiculo. Matando enfim um homem e deixando duas pessoas em estado critico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não sabe o que estão falando .só quem tava lá sabe o q aconteceu .o rapaz jamais ia matar um cidadão por que queria .isso acontece com qualquer um até mesmo com quem tem carteira até mesmo com esses q estão criticando .

      Excluir
  11. Primeiro Vcs tem que prestar atenção no q estão falando.Vcs não viro o acidente pra ta falando besteira ele não ia matar um cidadão por que queria foi uma fatalidade .

    ResponderExcluir
  12. meu sentimentos ao parentes das vitimas

    ResponderExcluir
  13. cadê o samu??????????????????? recentimente implantado...em buriti?????

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online