"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 18 de julho de 2014

2

REPORTAGEM DO JORNAL DA TV MIRANTE 2ª EDIÇÃO DE HOJE: CABO TATÁ ENVOLVIDO NA EMBOSCADA À EQUIPE DA REDE GLOBO JÁ ESTÁ PRESO E POLÍCIA CIVIL TEM MANDATO PARA PRENDER MAIS TRÊS ENVOLVIDOS NO EPISÓDIO VERGONHOSO DE ATENTADO À DEMOCRACIA EM ANAPURUS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


    Equipe foi abordada por sete homens em um posto de combustível.
         Segundo a polícia, crime pode ter sido premeditado.
ASSISTA ABAIXO REPORTAGEM COMPLETA DA TV MIRANTE 
*Com informações do G1 MA com informações da TV Mirante
                   Cabo da PM Tatá preso em flagrante por roubo e 
                 formação de quadrilha no episódio de Anapurus.
Cabo da PM Raimundo Sousa Monteles, conhecido como Tatá, que de acordo com a polícia deu cobertura na emboscada à equipe da Tv Rede Globo, já está preso e com base em seu depoimento a Civil já tem mandato para prender mais três envolvidos no vergonhoso episódio de atentado à democracia em Anapurus – MA. Os procurados são: Aguinaldo Rodrigues Alves, Jairo Lisboa de Sousa e Manoel Francisco Monteles Neto.
Em seu depoimento o cabo Tatá, que é sobrinho da prefeita Tina Monteles, de Anapurus, confirmou que esteve no local da emboscada a pedido do tesoureiro da prefeita.
O PM foi autuado em flagrante por roubo e formação de quadrilha e pode ser expulso da corporação. Pelo primeiro crime ele pode pegar de 04 a 10 anos de prisão e pela formação de quadrilha de 01 a 03 anos.
O secretário de segurança pública do Estado, Marcos Affonso Júnior, se manifestou sobre o caso e disse que o ocorrido é “um atentado claro à democracia” e já tem mais de 30 policiais em Anapurus, inclusive da capital, para efetuar a prisão de todos os envolvidos no episódio.
O sindicato dos jornalistas de São Luís emitiu nota de repúdio a agressão, que classificou “insolente, absurda e criminosa o ato com clara conotação de ser um gesto de cercear a liberdade de informar exercido pelos jornalistas”.

O CRIME
Um repórter e um cinegrafista da Rede Globo, que não tiveram os nomes revelados por motivos de segurança, foram vítimas de uma emboscada por volta das 14h dessa quinta-feira (17) em Anapurus, que fica a 45 km de São Luís, enquanto produziam uma reportagem que seria exibida no programa Fantástico. De acordo com informações da Delegacia Regional de Chapadinha, os profissionais da emissora estavam almoçando no posto de combustível Bom Jesus, em Anapurus, quando foram rendidos por sete homens armados, que levaram uma câmera.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. È lamentavel mas a verdade tem ser dita.Nos quadros da Polícia Militar ePolía Civil tem Políciais 'BANDIDOS" em quase todas as cidades do Estado do Maranhão a serviço de muitos Prefeitos 'LADRÕES".Em Buriti-MA os maiores 'ASSALTANTES" é o Prefeito 'RAFAEL MESQUISTA BRASIL" e o Ex-Prefeito "NENEN MOURÂO" e os Políciais ficam ao lado deles dando continência e dissem 'VOCES MANDAM ESTAMOS A DISPOSIÇÃO",isso significa para roubar e ocultar os crimes por eles comentidos e seus 'PUCHAS SACOS".Cito como exemplo o Roubo dos aparelhos do Posto Osvaldo Faria,que os Delegados "LEONARDO E SERGIO LUIS REGO DAMASCENO" não encaminharam os Inquéritos para Justiça para proteger os 'LADRÕES",por que são amigos do Prefeito.Só que em Anapurus o PM bandido conhecido por 'TATÁ" quebrou cara ,pois pensava que ia ficar impune pois imaginou que os equipamentos era de algum podre,mas a Rede Globo o buraco em mais em baixo.Estes Bandidos fardados e Civil,envergonham e desmoralizam a 'POLICIA" quem também policiais honestos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo EDIVALDO PIMENTEL tem pano pras mangas e por isso o LEONARDD E DAMASCENA engavetou tudo enquanto os Mourão tiverem no poder EDIVALDO pode roubar e dai wai...kkkl

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online