Trending

NESTA SEXTA-FEIRA (25/7), O SHOW MAIS ESPERADO DO FESTEJO DE BURITI NO RENOVADO PARADISE EVENTOS: PABLO DO ARROCHA.

A voz mais romântica do Brasil, sucesso em nível nacional, Pablo do Arrocha fará hoje (25/7), o show mais esperado do festejo de Buriti.
A atração que é badalação na cidade fará apresentação no renovado Clube Paradise Eventos, sob organização e contratação do empresário Chico da Loja.
Em detalhe, Empresário Chico da Loja e sua esposa.
O novo Paradise está com um palco mais amplo, montado especialmente para receber o criador desse ritmo baiano romântico. Serão quatro pontos distintos de venda de bebidas. Também serão usados banheiros químicos.

Equipe de Pablo do Arrocha preparando o novo palco para receber a grande atração do festejo de Buriti
O primeiro lote de ingressos já esgotou. O segundo lote, com custo individual de 35 reais, já está se esgotando também. Não perca tempo e participa dessa festa. Os ingressos podem ser comprados em qualquer momento em frente ao Clube.
Mais sobre Pablo do Arrocha
Pablo é o criador do “Arrocha”. Há 12 anos, ele “acidentalmente” inventou o ritmo que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido por todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Explica-se o “acidentalmente”: em seus shows, para chamar o público a curtir o seu romantismo, o cantor dizia: “Arrocha”. E de tanto incentivar o público com este jargão, o verbo virou gênero musical. Respeitado por muitos artistas já consagrados como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Claudia Leitte entre outros, ele é presença obrigatória nos grandes eventos da região.
Aos 15 anos, recebeu um convite para ser integrante, como vocalista da banda Asas Livres. Foi neste conjunto que Pablo firmou o seu nome com a criação do ritmo Arrocha. O resultado? Mais de um milhão de cópias vendidas e o título de “fenômeno”.
Em 2003, foi convidado para ser sócio de um projeto, chamado “Grupo Arrocha”. O sucesso chegou ao programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, e expandiu o movimento com repercussão nacional e internacional. Depois de 4 anos, o nome do projeto em que o cantor faz parte muda para Pablo & Grupo Arrocha, onde o seu nome passa a ser trabalhado com mais força, porém sem desvincular da banda e do movimento.
Em 2010, com uma bagagem de 10 anos de carreira, 09 CDs e 03 DVDs gravados, Pablo inicia sua carreira solo como “Pablo, a voz romântica”, através da sua produtora independente. Seu primeiro CD da carreira solo mantém sua característica mais forte: um ritmo romântico e, ao mesmo tempo, dançante e emocionante. Ainda em 2010 gravou DVD em Aracaju – SE comemorando 10 anos de carreira.
Em novembro de 2011, é lançado o segundo CD de Pablo com um grande show no Bahia Café Hall. Os fãs esgotaram os ingressos e entoaram os clássicos e novos sucessos do cantor, como foi o caso da música “A Casa ao Lado“.
Confirmando o excelente momento da carreira, Pablo teve um verão supermovimentado em 2012, com dezenas de apresentações e participações em projetos e ensaios de grandes artistas. O cantor marcou presença nos principais eventos, como Muquiverão, Praia do Nana, Ensaio do Parangolé, Melhor Segunda-Feira do Mundo com Harmonia do Samba, Ensaio do Olodum, escolha do Rei Momo e muito mais. Momento de grande destaque foi o show no Festival de Verão, no Casarão do Ritmo, onde Pablo lotou o espaço com um público que sabia cantar todos os seus sucessos. Além, claro, da presença ilustre no Carnaval.

Em 2012, a voz romântica realizou show em celebração ao sucesso de carreira, que resultou no primeiro DVD oficial pela gravadora Som Livre e no quarto de estrada, com participações especiais dos amigos, Claudia Leitte (a cantora fez uma canção para a ocasião), Fátima Leão, Daniela Mercury, Gaby Amarantos, Tattau (Araketu), Alinne Rosa e Marco Antônio natural de (Candeias, Bahia) é um cantor brasileiro, criador e rei do gênero arrocha.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads