"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

HOLANDA "ENTERRA" BRASIL APÁTICO E FICA EM 3º

Depois de ser eliminada nos pênaltis pela Argentina, a Holanda enterrou a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com mais uma vitória e a confirmação da invencibilidade na competição. Na tarde de ontem (12/7), o time holandês bateu o Brasil, novamente apático, por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), e ficou com o terceiro lugar do Mundial.

Equipe de Felipão fechou sua participação na Copa com mais essa derrota, depois dos 7 a 1 sofridos contra a Alemanha. Liderados pelo craque Robben, holandeses saíram invictos do Mundial; em Brasília, torcedores apoiaram o time, mas saíram frustrados; no primeiro ataque do jogo, Robben sofreu falta fora da área, mas o juiz marcou pênalti, e Van Persie abriu o placar; depois, o zagueiro Blind ampliou; aos 46 do segundo tempo, holandeses fecharam o placar; Brasil termina Copa em quarto lugar.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores