"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 13 de julho de 2014

0

HOLANDA "ENTERRA" BRASIL APÁTICO E FICA EM 3º

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Depois de ser eliminada nos pênaltis pela Argentina, a Holanda enterrou a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com mais uma vitória e a confirmação da invencibilidade na competição. Na tarde de ontem (12/7), o time holandês bateu o Brasil, novamente apático, por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), e ficou com o terceiro lugar do Mundial.

Equipe de Felipão fechou sua participação na Copa com mais essa derrota, depois dos 7 a 1 sofridos contra a Alemanha. Liderados pelo craque Robben, holandeses saíram invictos do Mundial; em Brasília, torcedores apoiaram o time, mas saíram frustrados; no primeiro ataque do jogo, Robben sofreu falta fora da área, mas o juiz marcou pênalti, e Van Persie abriu o placar; depois, o zagueiro Blind ampliou; aos 46 do segundo tempo, holandeses fecharam o placar; Brasil termina Copa em quarto lugar.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online