"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 16 de julho de 2014

3

FESTEJOS DE SANT’ANA DAS SANTAS MISSÕES POPULARES (SMP) DE BURITI COMEÇAM NESTA QUARTA-FEIRA (16)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Com o objetivo de demonstrar a ação evangelizadora da Igreja Católica, a Paróquia de Sant’Ana em Buriti - MA , Diocese de Brejo,  localizada na praça Matriz, inicia  a partir de hoje (16 /7) as festas de Sant’Ana, padroeira do município,  e se estenderão até o dia 26 de julho, quando se comemora nacionalmente o Dia das Avós.
A programação especial conta com missas, novenas, noitantes, missas na alvorada, recitações de terços e atos litúrgicos, leilões, festival de poesias e caminhadas temáticas.
Uma grande caminhada, a partir das 16h desta quarta-feira (16/7), da comunidade Guadalupe, no bairro bacuri, até a Igreja Matriz, com o tradicional Levantamento do Mastro, marca a abertura oficial das festas de Sant’Ana.
Os dias de comemorações vão contar com participação de visitantes, paroquianos, devotos da padroeira, comerciantes, motoqueiros, servidores públicos, vaqueiros, feirantes, pescadores, artistas populares, cantores, compositores, romeiros, ministros da eucaristia e do padre Chagas, que celebrará as missas.
As Santas Missões Populares, além de homenagear Senhora Sant’Ana, avó de Jesus, objetiva reforçar a importância do projeto de evangelização para vivência do Reino de Deus, ou seja, corroborar o evangelho de Cristo como caminho para ser Igreja nos dias de hoje.
ACOMPANHE A COBERTURA DOS FESTEJOS DE SANTANA NO CORREIO BURITIENSE – O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE BURITI

CONFIRA ABAIXO PROGRAMAÇÃO OFICIAL
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Por que o CB não divulgou a lista de selecionados para o Festival de Poesias?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, prezado leitor Igor Aguiar. Participei da última reunião do núcleo da AMIB no dia 15(terça-feira) - já estou concluindo uma matéria com detalhes para publicar hoje ainda - mas não foi repassado a lista dos selecionados. No entanto, dos 35 inscritos apenas um foi desclassificado. Mas vou tentar conseguir a lista para ver se publico logo junto com a matéria. ALIANDRO BORGES, redator-chefe do blog Correio Buritiense.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online