"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 20 de julho de 2014

2

FANTÁSTICO: O SHOW DA VIDA DE CORRUPÇÃO DE ANAPURUS E MATA ROMA VAI AO AR HOJE A NOITE NA TV GLOBO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Bando fez ameaças e roubou a câmera para tentar evitar denúncia. Mesmo assim, a reportagem vai ao ar neste domingo (20).

Desvio de dinheiro público, contratos fraudulentos, empresas fantasmas, obras superfaturas em nome de laranjas, ameaças a jornalistas e blogueiros, emboscadas, isso é um pouco do show da vida dos políticos e seus apaniguados dos municípios de Mata Roma e Anapurus (não é diferente para a maioria das cidades do Baixo Parnaíba) que vai ao ar hoje à noite no programa Fantástico da TV Globo a partir das 20h30. Será imperdível.
O jornal Nacional desse sábado (19/7) destacou em sua edição a emboscada sofrida no Maranhão pela Equipe do Fantástico.
Na chamada para matéria deste domingo (20), a jornalista e apresentadora do programa dominical, Renata Vasconcelos, relata que um bando fez ameaças e roubou a câmera para tentar evitar denúncia. Mesmo assim, a reportagem vai ao ar hoje (20). O programa vai mostrar como obras superfaturadas eram contratadas em nome de laranjas em cidadezinhas do interior do Brasil.
 Defesa da Prefeita de Anapurus-MA
Ontem (19/7) o advogado Márcio Endles, que representa a prefeita do município de Anapurus, Tina Monteles, se manifestou publicamente sobre o episódio criminoso contra os jornalistas da TV Globo. Ele negou que a prefeitura tenha qualquer participação na emboscada a uma equipe da Rede Globo. O caso foi registrado na quinta-feira (18), em um posto de combustível em Anapurus, que fica a 280 km de São Luís.
"A Prefeitura de Anapurus é a terceira vítima desse crime. A primeira foi à equipe de reportagem e a segunda é a liberdade de imprensa. A prefeita é a mais interessada na apuração desse caso, que é um caso de polícia. A ordem é que se investigue tudo. Não sabemos a motivação desse crime, mas não existem motivos para que o município esteja envolvido porque não há nenhuma investigação contra o órgão, não há provas. Só  polícia poderá dizer o que aconteceu", declarou o advogado em entrevista à TV Mirante.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO ATRAVÉS DA COBERTURA ESPECIAL DO CORREIO BURITIENSE:





Ø ASSISTA CLICANDO AQUI A REPORTAGEM COMPLETADA TV MIRANTE
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. O escandalo da corrupcao que vai ao ar hoje no fantastico, das cidades de anapurus e mata roma, nao é diferente das outras cidades ajacentes e principalmente em buriti que existe empresas fantasma, poços artesiano em locais particulares do prefeito e secretarios, reforma de posto de saude que empresa laranja recebeu o dinheiro e nuca fez, roubo de equipamento de saude e tentatia de homicidio e homicidio nao investigado, recurso de merenda escolar desviado, etc....etc...

    ResponderExcluir
  2. O negocio é serio!! ninguem se arisca a fazer um comentario, tambem a gente não tem conhecimento dos fatos então é melhor ficar calado né verdade? sei lá!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online