"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

0

EXCLUSIVO: VÍDEOS DE MOMENTO APÓS O ACIDENTE COM A PSICÓLOGA BURITIENSE REVELAM DESESPERO, DOR E SOLIDARIEDADE.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O acidente aconteceu no ultimo sábado (05/7) e milhares de buritienses e amigos se solidarizaram com a psicóloga buritiense Jeisa Renata, uma das vítimas e bastante popular no município.
O blog Correio Buritiense ontem registrou seu maior número de acessos para um domingo, foram mais de 3 mil visitas, entre amigos, familiares, jornalistas, blogueiros e conterrâneos que desejavam obter mais noticias sobre o estado de saúde da psicóloga.
 O Correio Buritiense (CB) traz hoje (07/6), com exclusividade, três vídeos feitos com celular logo após a batida frontal entre os veículos, e também mais imagens sobre o terrível acidente que aconteceu no último sábado (05/7), em trecho da MA-034 que liga o município de Brejo a Santa Quitéria – MA, que deixou uma vítima fatal e duas feridas, uma delas em estado grave.  Os vídeos revelam momento de desespero, dor e solidariedade dos quiterienses que prestaram os primeiros socorros às vítimas.  
Entre as vitimas, estava a psicóloga buritiense Jeisa Renata Cardoso Sousa Feles, 30 anos, bastante conhecida em Buriti, sobretudo pela sua simplicidade e humildade. Ela também se notabilizou por representar a Mulher Maravilha, em bloco carnavalesco de Buriti. Trabalha atualmente no Posto de Saúde local e também no município de Milagres do Maranhão, próximo ao trecho do acidente.
AVISO: O Vídeo 02 Contém Imagens São Fortes!

VÍDEO 01

VÍDEO 02


Sobre o Acidente - Segundo relato de testemunhas ouvidas pelo CORREIO, o acidente teria sido provocado por um condutor de um Fiat Strada que vinha em sentido contrário e mudara bruscamente de faixa atingindo em cheio o carro Renault Duster de propriedade da psicóloga. Jeisa Renata estava a caminho de Esperantina-PI para visitar o noivo, médico, que trabalha na cidade piauiense.
O choque foi tão forte que o motorista da psicóloga, casado, 58 anos, e pai de dois filhos, conhecido por Paulinho, morreu na hora. O condutor da Strada ficou gravemente ferido, com os dois braços quebrados, danos nos maxilares e várias fraturas no crânio. Ele foi levado para São Luís e permanece em estado grave.
 Jeisa Renata teve uma fratura leve numa clavícula, pequenas escoriações pelo corpo e quebrou um dente. Ela está fora de perigo e, após os primeiros atendimentos no Hospital de Santa Quitéria, foi levada para Esperantina.
Os veículos envolvidos no acidente estão na Depol (delegacia de polícia) local para averiguações.
MAIS IMAGENS EXCLUSIVAS

Fiat Strada




Renault Duster da psicóloga no local do acidente










← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online