"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 14 de junho de 2014

5

MAIS UMA SEXTA-FEIRA DE VERGONHA NA CÂMARA: não houve sessão por causa de ponto facultativo decreto pelo poder executivo

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Sexta-feira 13 na Casa do Espanto: vereadora oposicionista solitária e 
indignada por não ter tido sessão em frente a Câmara Municipal de Buriti/MA.
Já está se tornando rotina o cancelamento de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Buriti. Ontem, sexta-feira 13, o legislativo de Buriti deixou de ter sessão por ordem do presidente, vereador Laudelino Mendes, que deixara um recado, notem, 10min antes das 9h para os demais vereadores que compareceram. Motivo: pasmem, segundo seu recado, seria ponto facultativo decretado pelo prefeito Rafael Mesquita. Mas vejam só a Câmara só funciona às sextas-feiras, o que por si só já é um absurdo, principalmente considerando o orçamento anual da Casa que ultrapassa um milhão de reais, e ainda assim desde o último recesso de natal conta-se nos dedos das mãos os dias em que os vereadores trabalharam.
A vereadora Vanusa flora estava indignada com a decisão do presidente e em conversa com o Correio Buritiense (CB) deixou claro o desrespeito com que a Casa vem tratando o povo buritiense e também pela forma vergonhosa de submissão ao executivo. “A Câmara é um poder autônomo ao executivo e deveria oficializar aos vereadores, assim como também poderia ser publicado um decreto legislativo”, disse ela ao CB.
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Quem não conhece a "VANUSA FLORA" ver ela em frente a 'CÂMARA DE VEREADORES" de Buriti-MA, pousando para Blog.Correio Buritiense, pensa que é uma coisa que presta. Meu Deus aonde chegamos.A Raça maldita dos 'MOURÕES" do outro lado roubando o dinheiro a Prefeitura(nosso dinheiro).Povo de Buriti-MA criem vergonha na "CARA" votem em outras pessoas não repitam voltando estas degraças ao poder.

    ResponderExcluir
  2. A Vereadora 'VANUSA FLORA", além de Analfabeta é 'AROGANTE" ,'BESTA' e 'INCOMPETENTE" e uma vergonha para o Parlamento Municipal de Buriti-MA.

    ResponderExcluir
  3. Parabens vereadora 'VANUSA FLORA" você se 'RESORCIALIZOU".Você viu que o crime não compensa.

    ResponderExcluir
  4. Esta bicha da Vereadora "VANUSA FLORA" só quer ser o que não é.Não tem humildade não sabe o significa ''PONTO FACULTATIVO" é por isso que estar indignada.Pois pensa que estar acima das normas que regulam nossas vidas e o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. A VEREADORA ESTAR CERTA EM USAR AS REDIS SOCIAIS PARA DIVULGAR AS DESGRAÇAS QUE OCORRE NA CÂMARA DE BURITI SE NÃO TEMOS JUÍZES A DOIS ANOS, E NEM DELEGADO DE POLÍCIA ,ESSA É A UNICA ALTERNATIVA .ANONIMO BESTA QUE NÃO SABE O QUE DIZ!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online