"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 9 de abril de 2014

0

VERGONHA: MAIS UMA SEXTA-FEIRA SEM SESSÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE BURITI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Oposicionistas: Sgt Vagner, Vanusa Flora e Jorge do Sindicato.
Um quadro que pode está se tornando corriqueiro na Câmara deixou indignados os vereadores da oposição: mais um dia sem sessão plenária por falta de quórum.
Na última sexta-feira (04/04) o Correio Buritiense (CB) e a TV RCB presenciou a indignação dos vereadores oposicionistas. Os vereadores Jorge do sindicato (PDT), Vanusa Flora (PC do B) e Sgt Vagner (PRP) falaram à TV RCB sobre a ausência dos seus colegas da Casa. Dos governistas apenas a vereadora Andrea Costa compareceu, mas não quis gravar para TV RCB.
Desde o recesso parlamentar, que iniciou em dezembro de 2013, até hoje (09/04/2014) houve apenas três sessões e ainda assim um delas foi apenas solene para entrega de título de “cidadão buritiense” a personalidades importantes para o município.
Observe cidadãos buritienses que há apenas uma sessão ordinária de trabalho na semana (e ocorre na sexta) e cada vereador embolsa por mês quase 5 mil reais de salário bruto e quando se totaliza os 11 vereadores o gasto salarial pode chegar a pouco mais de 52 mil reais.


ASSISTA CLICANDO NO LINK ABAIXO NA TV RCB AO DEPOIMENTO DOS VEREADORES OPOSICIONISTAS




← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online