"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 10 de março de 2014

2

DOIS DIAS APÓS FUGA DE PRESOS PERIGOSOS, DELEGADO E AGENTES CIVIS INICIAM INVESTIGAÇÕES EM BURITI.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O CB teve acesso exclusivo ao relatório da PM sobre o caso
Dois dias após a fuga de bandidos perigosos da delegacia de Buriti de Inácia Vaz, ocorrida na manhã do último sábado (8), o delegado da cidade, Dr. Sérgio Rego, mais os agentes civis Rodrigo e Leonilson chegaram à cidade, na manhã desta segunda (10), para iniciarem as investigações sobre as condições da saída de bandidos da Depol.
Chama atenção no caso a demora da ação da polícia civil que acabou por deixar parte da população preocupada, visto que entre os fugitivos há participantes em roubo a mão armada e suspeitos de tráfico de drogas.
Por volta das 5h45 do sábado 08, seis presos da Delegacia de Polícia Civil de Buriti (332 km da capital São Luís) serraram as grades da cela e conseguiram, facilmente, fugir. A fuga só foi descoberta porque uma moradora vizinha à Depol ao perceber presos pulando o muro para dentro do seu quintal tentou comunicar a agentes civis, mas não conseguindo ligou para o comandante da Polícia Militar em Buriti, Sargento Florismar, que, imediatamente, deslocou uma patrulha, composta pelo Sgt Herbeth, Cabo R. Sampaio e o Sd. Rondinele que confirmaram a fuga.
Com duas celas lotadas, contendo no total 30 presos, seis zarparam da cadeia e não deixaram pistas. De acordo com informações repassadas pelo Sgt Florismar, entre os fugitivos estão: Antonio Francisco Menezes Cardoso (Guachinho), Benedito de Meneses Cardoso, Francisco Adailton Cardoso da Silva (Braço Seco), Carlos Rodrigo Teixeira dos Santos (Carlos do Dosa), José Claudio Souza Diniz (Dara) e Benedito Nogueira da Silva (Foguinho).
Pelo relatório da PM, encaminhado ao Comandante da 4ª Cia PM Independente de Chapadinha, moradores de vários povoados, como Campo Comprido, Saquinho, Alegre, Mangueira, Porteira, estariam apreensivos, fazendo muitas ligações apontando a possível localidade dos fugitivos. O problema era que até a emissão do relatório não haveria funcionário algum na depol que pudesse encaminhar as investigações.
O Correio Buritiense (CB) tentou contato com a Depol, hoje (10) à tarde, e foi informado de que o delegado, juntamente com agentes, já estava na cidade buscando pistas que pudessem levar aos bandidos.
A pergunta que o cidadão buritiense se faz é por que houve tanta demora na ação da polícia civil. Talvez se a chegada dos agentes tivesse acontecida tão logo o ocorrido, fosse mais fácil capturar os meliantes.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Ex adimirador14/3/14 10:06

    Com o tempo fui percebendo o quão idiota estava sendo ao fazer comentários aqui . Aliandro, você mostrou para mim que você não nem um pouco diferente daqueles que você tanto critica, você é apenas mais do mesmo . Por um ideário político partidário você esquece dos princípios éticos e morais . Mesmo sendo uma pessoa " esclarecida ", você se rende a um fundamentalismo político análogo a um fanatismo religioso e doentio . Lamentei por o seu irmão não ter sido eleito, porém, ao conhecer um pouco mais sobre o mesmo, percebi que Buriti se livrou de mais um dos que pregoa uma mudança mas faz o mesmo que os seus concorrentes, ou até pior .
    Você me mostrou que, na política só existem dois lados, um que está roubando e o outro que quer roubar também .
    Você não só perdeu um admirador, mas também ganhou mais um que não terá mais boas impressões sobre você .
    Fico muito triste ao perceber que a mudança que Buriti tanto necessita está bem mais longe do que imaginava, talvez nem exista .
    Boa sorte em seus objetivos .
    Adeus .

    ResponderExcluir
  2. O Promotor de Justiça de Buriti-MA ' CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO",tem que ser reciclado,pois não melhou a cabeca durante os cinco anos do curso de direito e talvez fizera algumas especialização(s) e sua carreira Juridica como advogado não foi o suficiente para lhe"DESENCARNAR" os anos em que foi "SOLDADO PM".Este represenatnte do Orgão do Ministério Público já mostrou para os buritienses sua pobreza em conhecimento Juridico por andar "FAZENDO BLITIZ" e outras besteiras(abuso de autoridade) e agora anda ameaçando prender os pobres 'CABLOCOS' do povoado Santa Fé.neste Municpio,para cercarem suas roças para beneficiar uns "BESTAS" que tem uns gados que pastam naquele povoado.Senhor Promotor de Justiça "CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO" se voce fosse imparcial e respeitasse o principio da igualdade você mandaria os "GAÚCHOS" cercar os campos de soja existente neste Municipio,porque não faz,porque eles são ricos e conhecedores de seus direitos, Você(Promotor) é autoridade para gritar com pequenos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online