"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 5 de março de 2014

3

COM GRANDE PÚBLICO, PREFEITO RAFAEL CANTA E DANÇA NO ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DE BURITI DE INÁCIA VAZ.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Terça-feira (04), última noite de Carnaval em Buriti de Inácia Vaz, sacudiu muitos foliões. No corredor, próximo ao palco, logo cedo da noite, houve apresentação do bloco carnavalesco da capital Tropicais do Ritmo. (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS)
Em seguida, se iniciaram os shows com a banda Pintando o Sete e SKEMA 7, com participação de músicos locais. Nesse momento o prefeito Rafael Mesquita não se conteve, e bem ao estilo popular, caiu na folia, cantando e dançando para animação geral do público.  Os vereadores também subiram ao palco, não se contiveram e desandaram também na folia.
ASSISTA ABAIXO A 02 VÍDEOS EM QUE, ANIMADO, O PREFEITO RAFAEL MESQUITA CANTA E DANÇA.

Depois dos primeiros shows, houve o ato simbólico de encerramento do carnaval 2014, onde o Rei momo, ladeado pela rainha do carnaval 2014, fez a devolução das chaves da cidade para o prefeito Rafael e o seu vice, Raimundo Camilo, proferindo a classe fala “declaro encerrado o carnaval de Buriti”.
Rainha do Carnaval, rei momo,prefeito Rafael Mesquita e seu vice, Raimundo Camilo.
Em seguida a cerimônia das chaves, o grupo local Só Zueira fez uma participação, e, então, a banda Axé Pop subiu ao palco e manteve a euforia dos foliões com seu ritmo elétrico e de suingueira.
Banda Axé Pop
A festa do Carnaval Pulou, Dançou 2014 se encerrou com a banda baiana Chicletana, já conhecida e apreciada pelos buritienses, com seu ritmo singular.
Show de encerramento com Chicletana.
Já eram mais de 4h da manhã quando o show acabou, e ainda assim parte do público folião permaneceu nessa que é a mais popular festa do Brasil.

Secretário Municipal de Cultura, Teo.
O secretário municipal de Cultura, Teo, que organizou e coordenou todo o carnaval com grande afinco e paixão, demonstrava em todas as aparições e entrevistas concedidas a imprensa que cobria o evento ter encerrado o Carnaval com a sensação de dever cumprido. 
CONFIRA AS IMAGENS DE TODA ANIMAÇÃO DA FESTA DE ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DE 2014 E VEJA TAMBÉM MAIS FOTOS PUBLICADAS NO FACEBOOK DO CORREIO BURITIENSE. https://www.facebook.com/correio.buritiense
(EM BREVE, TODOS OS VÍDEOS DO CARNAVAL ESTARÃO DISPONÍVEIS AQUI NO CB)










































← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo6/3/14 19:38

    Observando as fotos das pessoas que participaram do Carval em Buriti-MA, que são de pessas simples que deveriam ter centimento(vergonha) por estarem dançando ao lado deste Prefeito ladrão "RAFAEL MESQUISTA BRASIL",que com riso de deboche "GOSANDO DA CARA DE TODOS" chamando-os de bestas.Sou ladrão eles(povo) me aplaudem chamando de bozinho.É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/3/14 21:09

    o que estão querendo mesmo em Buriti tem pagamentos dos funcionários em dia tem médico tem enfermeiro tem dentista, que estar faltando é um Hospital limpar a cidade que parece q são cego não ver a sujeiraas escolas estao funcionando tem carro para levar os alunos para as escolas tem merenda escolar tem sujeira na prefeitos parece uma estibaria de cavalo sempre foi assim imagino um culumim de 24 anos vir la de minas gerais e fazer uma revolução em buriti acorda buriti!! se os que já passaram nunca fizeram nada o nenem uma coisa ele fez muita construção de escolas posto de saude o que estar faltando deste prefeitinhoé melhorar os serviços com estes funcionarios q tem muita é preguiça ele é fraco não tem determinação se tivesse uma equipe competente com certeza não estaria assim .o que o povo de buriti tem q fazer é procurar trabalhar. porque serviços tem dúvido se agente encontra alguem para trabalhar.o problema é que o país é parternalista de terceiro mundo esta tal de bolsaa prequiça saiu uma pesquisa agora a pouco que o nordeste é onde tem mais analfabetos e é onde o pt tem votos saiu uma pesquisa também que os eleitores do pt 54 por cento é de ensino fundamental se tivesse estucação neste país seria diferente.deviam eram dar condiçoes para trabalhar tem nadaver com este prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/3/14 10:48

    É verdade o nosso povo tem muito é preguiça, e querem ganhar sem produzir no caso dos empregos do municípios temos funcionários que estão só pra receber dinheiro e tratar mau as pessoas inclusive muitos funcionários da oposição que querem ter tudo mas não exerce sua obrigação porque se todos cuidassem da sua parte as coisas melhoravam, porque prefeito nenhum consegue fazer tudo sozinho e precisamos de pessoas comprometidas com o municipio para melhora e você tá disposto a fazer alguma coisa ou só quer criticar porque seu candidato não ganhou as eleições?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online