"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1

URGENTE: FAMILIARES PEDEM AJUDA PARA ENCONTRAR BURITIENSE DESAPARECIDO DESDE OS ANOS 90

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Familiares do buritiense FRANCISCO DAS CHAGAS LINHARES DE SOUSA, 49 anos, conhecido pelo apelido de Pincel, buscam desesperadamente pelo seu paradeiro. Pincel desapareceu na madrugada do dia XX e segundo relato dos familiares ao Correio Buritiense (CB) ele teria saído de casa sem que seus pais (João Batista Sousa-83 anos; e Maria Helena Linhares de Sousa – 76 anos) soubessem.  
Conforme o relato, um fazendeiro, não identificado o nome, da região de Imperatriz, teria vindo a Buriti em busca de pessoas para trabalharem em sua fazendo e, por intermédio de um cidadão (os familiares também não sabem o nome) do povoado Bom Jesus, encontraram um grupo para executar os trabalhos e nele, segundo depoimento ao CB, estaria Francisco Linhares (Pincel). Segundo sua irmã, Francisca Linhares de Sousa, agente comunitária de saúde do bairro Alto da Moderação, Pincel sempre manifestou a vontade de trabalhar fora.
O sumiço desse buritiense aconteceu no início dos anos 90, inclusive na época, com receio de que seus pais não aceitassem sua ida, ele deixou todos os seus documentos.
Seus pais e sua irmã ainda moram no mesmo lugar no Alto da Moderação - eles foram os primeiros moradores da região – e pedem a ajuda de todos para poder reencontrar seu parente desaparecido. A irmã ainda tentou entrar em contato o programa do ratinho, mas infelizmente não conseguiu.
Sua mãe, dona Maria Helena Linhares, 76 anos, chora todos os dias com saudades de seu filho, e gostaria muito que quem souber o paradeiro dele que entre em contato pelos telefones: (98) 81848994, falar com Francisca Linhares (irmã); ou para ainda para o número do blog Correio Buritiense, (98) 82058813.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/2/14 21:25

    Situação dificil, mais não impossivel. Porq q essa familia não tenta entrar em contato com algum programa d televisão, dentre o Ratinho tem varios outros - eles tem q ter persistência em relação ao assunto ou buscar pistas e fazer isso por conta propria, q vai ser bem mais dificil. Bom, boa sorte ai pra essa familia...........

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online