"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

9

CÂMARA DE BURITI VOLTA DO RECESSO E REALIZARÁ SESSÃO SOLENE NESSE SÁBADO (15)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Durante o recesso, as Sessões Ordinárias ficaram suspensas, havendo somente protocolo de proposituras e, teoricamente, atendimento ao público.

Depois de um recesso de mais de um mês, a Câmara Municipal de Buriti voltará a realizar suas atividades funcionais.
A reabertura dos trabalhos legislativos de 2014 acontecerá com a Sessão Solene marcada para amanhã, sábado 15, às 16h, no Centro de Apoio Pedagógico (CAP). Na sessão, será concedido a várias personalidades o título de “Cidadão Buritiense”.
Infelizmente e desconsiderando a importância da participação do cidadão na vida pública, os Vereadores farão dessa solenidade um evento privado, restrita à apenas um grupo de convidados a participarem da Sessão. E para surpresa de ninguém, novamente o Correio Buritiense (CB) não poderá participar por não ter sido autorizado (convidado) pela Câmara. Os setores incomodados pela independência informativa do CB, no entanto, não impedirão este blog de noticiar os fatos que ocorrerão na sessão, inclusive, o nome dos agraciados com o título. Especula-se que há entre eles um que causaria polêmica e discussão.
O CORREIO acredita que o cidadão deve estar ciente dos acontecimentos políticos de nossa cidade, bem como das atividades realizados pelos seus representantes na Câmara a fim de que estejam conscientes dos acontecimentos políticos que tanto interferem no desenvolvimento do nosso município. É por isso, que aqueles que atentam continuamente contra a liberdade de imprensa e atuação do CB não terão êxito.
São esperados para sessão os homenageados e seus convidados, os secretários municipais, o prefeito e autoridades judiciárias.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Porque será que a câmara irá título a um cidadão buritiense e os buritienses que não foram convidados para o evento não poderão saber por de informações deste blog, uma vez vez que não somos agraciados por um canal de televisão ou um programa de rádio para levar informações a esses humilhados cidadãos buritienses?

    ResponderExcluir
  2. vereadores de Burití......... é vergonhoso ver que esses vereadores da nossa cidade estão preocupados só em fazer nome e nenhum faz nada só servem para ficar falando, falando e ação de um vereador que é bom nada... " eu tinha vontade que chegasse o momento em que o voto não fosse obrigatório ... só assim politicos poderiam fazer algo para se reeleger ..." que pais é esse" refrão da musica de renato russo... um pais em que se diz democrático e onde o eleitor é obrigado a votar e porque???? onde tá a democracia.?

    ResponderExcluir
  3. Aliandro Borges, depois que vc se popularizou como honesto em sua publicações neste blog informando as mazelas e coisas boas existentes nesta cidade com independencia, vc vem decepcionar os buritiense se vendendo para o Rafael e Nenem Mourão, para não publicar nada a cerca desta maldita ADMINISTRAÇÃO, por este motivo vc não faz mais as publicações que fazia antes.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo(a) anônimo vivemos em um país(Brasil) em Estado Democrático de Direito.Você estar interpretando mal a lei eleitoral o voto não é obrigatório.Obrigatório é você ir na cabine Eleitoral e lá você pode anular o voto,pode votar em branco,isto quando não pretender votar em algum canidato,pois esta Lei é extenciva você que interpretou mal.

    ResponderExcluir
  5. só em voce ir lá perder seu tempo é o que? se não for participar do circo paga multa e tem um montão de coisas que voce fica isento.... então é o que me diga?

    ResponderExcluir
  6. caro amigo Aliandro ainda estamos esperando pela lei de fechamento dos comercios aos domingos será que aqui é o que faroeste americano? quem pode manda? não existem leis aqui... somos obrigados a trabalhar ganhando tão pouco sem nenhum registro e todos os dias... esses vereadores aí servem pra que? nem uma denuncia não faz? estão todos aí de brincadeiras só pode mesmo..

    ResponderExcluir
  7. caro amigo Aliandro ainda estamos esperando pela lei de fechamento dos comercios aos "feita pelo sr. vereador jorge do sindicato........domingos será que aqui é o que faroeste americano? quem pode manda? não existem leis aqui... somos obrigados a trabalhar ganhando tão pouco sem nenhum registro e todos os dias... esses vereadores aí servem pra que? nem uma denuncia não faz? estão todos aí de brincadeiras só pode mesmo..

    ResponderExcluir
  8. caro amigo Aliandro ainda estamos esperando pela lei de fechamento dos comercios aos "feita pelo sr. vereador jorge do sindicato........domingos será que aqui é o que faroeste americano? quem pode manda? não existem leis aqui... somos obrigados a trabalhar ganhando tão pouco sem nenhum registro e todos os dias... esses vereadores aí servem pra que? nem uma denuncia não faz? estão todos aí de brincadeiras só pode mesmo..

    ResponderExcluir
  9. queria falar de um absurdo que estão fazendo aqui em buriti... 1° é que estão fazendo um seletivo para agente de saúde as escondida, ninguem informa nada o povo não sabe de imformações etc. o pior que na folha do formulario que todos recebe vem dizendo que " após o termino da prova que será dia 09 de marco com local ainda indefinido... o candidato deverá entregar a prova juntamente com a folha resposta ou seja o gabarito .. e pra que a prova? a mesma não é somente do aluno? pra que eles querem a não ser mais uma marmelada... ainda pra que eles querem uma foto 3x4 ao fazer a inscrição? seria muito bom que as autoridades olhassem para esse seletivo aí tem enrolada das grandes amigo aliandro posta isso e averigue esse seletivo que tem muita coisa errado...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online