"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

16

COMERCIANTE GARDÊNIA SAI DE UTI APÓS GRAVE ACIDENTE NO ÚLTIMO DIA 30 (SÁBADO)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Foto arquivo: Gardênia Lima
A comerciante Gardênia Lima, esposa do também comerciante Herbert Cardoso, saiu ontem (03), após três dias, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto Med, de Teresina-PI.
Gardênia foi atropelada, em Buriti, por um motociclista, em frente à Loja Casa Nova, no momento em que atravessava a Avenida Coronel Lago Jr. A pancada foi tão forte que a vítima foi arremessada para longe. Ela sofreu traumatismo craniano e teve que permanecer em coma induzido pelos médicos.
O Correio Buritiense (CB) conversou hoje (04) por telefone com familiares que afirmaram que a comerciante já saiu da UTI, mas que permanece em observação. Eles também disseram que ela está se recuperando bem e está consciente, sem maiores sequelas.
De acordo com informações, o piloto da moto seria morador do bairro bacuri. Ele não foi até agora responsabilizado pelo acidente.

← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. É ISSO QUE A POLICIA TEM QUE VÊ, QUEM ANDA RAPIDO EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS E AGORA NESTA SEXTA É Q É A BAGACEIRA... VEJÁ ISSO SARGENTO RUDELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTOU DEFENDENDO O MOTOQUEIRO, MAS EXIGIR QUE A POLICIA TOME PROVIDENCIAS SÓ PORQUE A VÍTIMA FOI ESTA MULHER? QUANTAS COLIZÕES JÁ OCORREU NESTA CIDADEZINHA POBRE E NUNCA NINGUÉM FOI RESPONSABILIZADO? O PEDESTRE TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO ANTES DE ATRAVESSAR A RUA. E A FAMILIA DESSA MULHER SÃO OS PRIMEIRO A NÃO RESPEITA OS LIMITES DE VELOCIDADE.

      Excluir
    2. OH SEU IDIOTA AGORA PROQUE A FAMILIA DELA É A PRIMEIRA A NAO RESPEITAR OS LIMITES DE VELOCIDADES ELA É CULPADA??? MENTE FUTIL ESSA SUA!

      MELHORAS PRA VOCE, GARDENIA!

      Excluir
  2. Boa tarde! Dona Gardênia está se recuperando muito bem, Gracas a Deus. Ela não esteve em coma induzido segundo foi publicado neste blog, foi para a UTI apenas por precaução. Mais segundo os médicos evoluiu muito bem e com isso foi liberada para o apartamento permanecendo estável e consciente. Já com previsão de alta para sua residencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA SÓ PORQUE O BLOG COLOCOU UMA INFORMAÇÃO QUE CIDADE INTEIRA FICOU SABENDO, QUE ELA ESTAVA EM COMA INDUZIDO VOCÊ ESTAR MORDIDO? POR QUE SEGUNDO VC A IDA DESTA MULHER PARA A UTI FOI "APENAS POR PRECAUÇÃO? E A HUMILDADE DE VOCÊS FICOU ONDE?

      Excluir
    2. Você deveria pensar mais antes de escrever besteiras em um blog de visualização publica. Uma vez que não sabe o que diz, se a cidade inteira recebeu a noticia errada não se pode fazer nada, cada um pensa como quer. O foto dela ter ido para UTI foi pedido dos médicos por motivo de precaução sim, voce não é medico muito menos profissional da área da saúde para falar uma besteira dessas, não passa de um reles leigo em achar que UTI significa que o paciente está em coma. Vem falar em humildade? não tem nada a ver . Lave sua boca antes de se referir a essa pessoa.

      Excluir
    3. Você deveria pensar mais antes de escrever besteiras em um blog de visualização publica. Uma vez que não sabe o que diz, se a cidade inteira recebeu a noticia errada não se pode fazer nada, cada um pensa como quer. O foto dela ter ido para UTI foi pedido dos médicos por motivo de precaução sim, voce não é medico muito menos profissional da área da saúde para falar uma besteira dessas, não passa de um reles leigo em achar que UTI significa que o paciente está em coma. Vem falar em humildade? não tem nada a ver . Lave sua boca antes de se referir a essa pessoa.

      Excluir
  3. essa policia não prende esses vagabundos que ando rapido,mas quem anda de capacete eles prende

    ResponderExcluir
  4. Aliandro a familia dessa senhora estar num estado fragil com todo esse ocorrido com a mesma... entao meu caro, nao publique esses comentarios podres desses mediocres que aqui se manifestam pois se essa familia tiver acesso a tudo isso ficaram bem pior do que ja estao...

    ResponderExcluir
  5. AS IMFORMAÇÕES EXAGERADAS DO ESTADO DE SAÚDE DA GARDENIA,FORAM PASSADAS JUSTAMENTE PELA PRÓPRIA FAMÍLIA. SE HOUVE EXAGERO OU FALTA DE HUMILDADE,GARANTO QUE NÃO FOI O BLOG. QUANTO AO ERRO FOI SEM DÚVIDA DO CONDUTOR. O QUE DIZ O CÓDIGO DE TRANSITO SOBRE O PEDRESTRE?QUAL O LIMITE DE VELOCIDADE DA VIA?

    ResponderExcluir
  6. mas será possivel que não se respeita nem um caso deste olhe seja quem for que colocou estas loucuras respeita pelo menos o estado que a senhora se encontrou seja mais solidario.

    ResponderExcluir
  7. Observação .
    Enquanto "Deus" ajudou essa senhora, que foi para um hospital particular com bons profissionais, que lamentavelmente foi vítima de um dos inúmeros motoqueiros irresponsáveis sem habilitação, presente em todas as cidades do interior, muitas vítimas, que não possuem um bom plano de saúde, são obrigados a ir para um socorrão da vida, tendo que esperar, na maioria das vezes, por angustiantes dias nos corredores dessas instituições, quando não morrem no translado, ou na espera de uma vaga na UTI . Não estou aqui criticando a vítima, mas o fato de que, Deus está presente, na maioria das vezes, nos hospitais particulares, enquanto nos hospitais públicos, as vítimas desses acidentes, são obrigados a se submeter aos péssimos tratamentos que os profissionais prestam a elas . Se uma pessoa morre em um hospital público com péssimas condições de atendimento, foi deus que quis assim . Mas, se uma pessoa, que paga um bom plano de saúde sofre um acidente e é conduzida a um desses hospitais conveniados, recebe um tratamento digno e consegue sobreviver, também foi Deus que quis assim .
    Não tenho nada contra essa senhora . Só aproveitei o fato, que graças a um rápido e eficiente socorro médico, não a vitimou fatalmente, para fazer uma observação sobre o que dizem ser de Deus . Se tivéssemos a ação dos poderes públicos na prática de suas obrigações, sem a presença dos corruptos, deus não seria lembrado tanto quanto é, quando alguém morre, vitima desses acidentes ou, consegue um bom atendimento médico e se recupera, como foi o caso da vítima, acima . Infelizmente, esse não será u ultimo acidente . Pois a irresponsabilidade e despreparo de alguns condutores, aproveitando-se da ineficiência do estado, farão mais vítimas . Deus é igual a luz : ambos precisam da escuridão para existir, disse um grande sábio .
    Obs : não afirmo que a vítima foi tratada em um hospital particular, foi apenas uma dedução . Haja vista, o atendimento público em Teresina é melhor do que o de São Luis ( imagino ) .

    ResponderExcluir
  8. Redator Chefe fiz uma denuncia para a população e as autoridades sobre como somos tratados por forasteiros que vem aqui tirar a barriga da miséria e vc não postou.

    Vou fazer novamente uma denuncia contra esses forasteiros que não tem respeito pelos donos da terra..
    Na quinta-feira dia 05 de dezembro de 2013, eu estava com mais dois colegas aguardando a hora de entrar na escola em que ESTUDAMOS, e devido o carlor ser forte, estava no Posto de Saúde que fica em frente nossa escola e sentados no corredor perto da sala da Secretária de Saúde a dona Francinilde fora do horario de expediente deles, mais nós fomos expulsos por uma tal enfermeira de nome cristina. Quero avisar aqui que ela não é moradora da minha terra e não é dona do Posto de Saúde e se hoje ela ela TRABALHA aqui agradeça o meu voto em Rafael Mesquita. mais profissionais como ela deveria ser jogado na sintina.

    ResponderExcluir
  9. É muito decepcionante ver que até em momentos sérios tem pessoinhas medíocres que ironizam a situação.Já que pra vocês tanto faz o fato dela estar bem e ter ido a UTI apenas por precaução, não fiquem opinando porque em momentos como este que você sabe se é um ser humano ou apenas mais uma mente pobre! Satisfações devem ser dadas pra pessoas decentes e não gentinha medíocre...Obrigado aos que torceram e levaram a sério, o mundo precisa de pessoas sérias como vocês.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente pode-se perceber através de alguns comentários sem nenhum fundamento, embasados em suposições fúteis a ignorância de alguns leitores deste blog ao se referirem a esta matéria publicada referente a este acidente. A questão não é a condição financeira da vítima, nem os comentários equivocados que foram feitas pela população buritiense, e sim a falta de imprudência do motoqueiro em alta velocidade que conduzia a moto que atropelou-a, o mesmo encontrava-se sem capacete e sem habilitação, sendo assim nem poderia estar conduzindo um meio de transporte.

    ResponderExcluir
  11. Os leigos que se referiram ao estado de saúde dela, sem ao menos ter conhecimento do acidente, não deveriam dar palpite infundados sobre o assunto, uma vez que não sendo da família e nem mesmo sendo medico responsavel pelo seu tratamento, deviam se preocupar com outros questões porque sua opinião não serve para nada.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online