"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 5 de novembro de 2013

9

A VEREADORA VANUSA FLORA COMEMOROU, COM JANTAR A AMIGOS, NO ÚLTIMO DOMINGO (03), SEU ANIVERSÁRIO NO TALARICO BAR.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Vereadora Vanusa Flora preparou um belo jantar para familiares e amigos em comemoração aos seus 28 anos na noite desse domingo (03).
A jovem vereadora está em seu segundo mandato e tem uma grande experiência política no legislativo. Autora de vários projetos beneficentes aos buritienses, entre eles o do fardamento escolar municipal, requerimentos para construção de poços e também de melhorias das estradas vicinais do povoado Saquinho a Bom Jesus e do bairro Alto da Moderação ao povoado Baixão do Cedro, projeto de reforma da Praça Baronesa Costa (no largo da Igreja de Guadalupe), entre outros.
Irmão Gomes, Vereadora Vanusa, Dr. Levi, Antonio Flora, Vereador Jorge e Alex Marinho.
Autoridades políticas marcaram presença, em destaque o presidente estadual do novíssimo partido Solidariedade, Dr. Levi Pontes, de Chapadinha - MA, pré-candidato a deputado estadual que está ampliando seu leque de apoio político na região; o vereador Jorge do Sindicato, o ex-vereador Vilmar Borges e esposa, Naldo Batista, claro sem esquecer seu esposo Antonio Flora, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, ex-vereador e também ex-vice-prefeito, e demais convidados.
O belíssimo jantar foi servido em grande estilo aos convidados.
CONFIRA ABAIXO FOTOS DO JANTAR E VEJA MAIS TAMBÉM NO FACEBOOK DO CORREIO BURITIENSE CLICANDO AQUI























← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns pra vereadora, mais cá entre nós, se a idade dela for só 28 anos, minha bisavó tem 40.

    ResponderExcluir
  2. Como ela é jovem! Parabéns vereadora!! Saude. felicidades, sempre...

    ResponderExcluir
  3. A Cidade de Buriti não tem sorte só faltava o Levir ir pedir voto para buritienses para terminar de lascar o que estar mais do que esculhanbado.O Povo de Chapadinha corre com medo do Levi que não abre a porta da casa dele nem para dar um copo dagua para ninguem.Coitados dos buritienses que votarem nesta praga ruim do Levi.

    ResponderExcluir
  4. Só pessoas desornestas nesta reunião.Estão doidas para enganar o Dr.Levi,inclusive o Antonio Flora,Vanusa Flora,Helio Flora e Jorge do Sindicato que assaltaram o Naldo Antes de ser canidato.Vão trabalhar bandos de ladrões safados,não fazem nada pelo o povo de Buriti-MA.

    ResponderExcluir
  5. Dias proximos passados assisti em frente ao Forúm desta Comarca uns pronunciamentos de pessoas sem proposta para nossa massagrada cidade de Buriti-MA.A Vanusa Floria só sabe ser arogante,pois dizia em seu pronuncimento "SOU VEREADORA, SOU PRESIDENTE DO SINDICATO ", grande merda para quem pensa se esses cargos valem alguma coisa.Presidente do Sidicanto só serve para fraudar o INSS e Vereadora para aprovar as contas dos prefeitos safados e ladrões dos quatros últimos mandatos de Buriti-MA.

    ResponderExcluir
  6. Eu já esperava esses comentarios baixos da reportagem. Esse povo de Buriti stao todos recalcados!

    ResponderExcluir
  7. eu moro no alto da moderação e não conheço para ser sincero projetos de nenhum vereador aqui. aqui não tem essas coisas que estão falando principalmente da Vanusa Flora .... O POVO PRECISA SABER DISSO

    ResponderExcluir
  8. A festa foi muito boa. Parabéns a vereadora Vanusa Flora.

    ResponderExcluir
  9. Gastar o dinheiro do povo e ser arrogante ela tira de letra, quero ver botar em pratica tudo q prometi em tempo de campanha...
    Aff, é incrivel!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online