"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PRESIDENTE DO SINTASP/MCN VAI DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO (MP), FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE ESTÃO À DISPOSIÇÃO DA PREFEITURA DE COELHO NETO.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP/MCP), Américo de Sousa, em entrevista concedida no último sábado (31), no programa a voz da cidade, na emissora de rádio comunitária Cidade Livre FM, disse que pelo menos 14 servidores fantasma estão a disposição do governo municipal recebendo sem trabalhar.
Ainda de acordo com as informações do presidente, tem um blogueiro de Coelho Neto, efetivado no cargo de professor no Município de Afonso, mais que o mesmo não trabalha.
O presidente disse que o prefeito José Leane, informou que de fato o servidor é efetivado no seu município. Mais que ele está à disposição da prefeitura de Coelho Neto. Américo ainda denunciou que o citado blogueiro está sendo patrocinado com o dinheiro do FUNDEB do Município de Coelho Neto, para ser o blogueiro oficial.
Américo presidente do SINTASP/MCN ainda durante sua entrevista citou casos graves, de nepotismo entre as prefeituras de Coelho Neto e Timon. Américo disse que no próximo sábado (07), voltará a dar outra entrevista bombástica que na ocasião vai falar sobre possíveis irregularidades também nas prefeituras de Duque Bacelar, Afonso Cunha, Buriti, Aldeias Altas.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares


 

ALIANDRO BORGES é licenciado em Ciências–Química (UEMA), bacharel em Farmácia Bioquímica (UFMA). Gestor educacional, pós-graduado em Coordenação Pedagógica (UFMA) e pós-graduando em jornalismo. Blogueiro com registro jornalístico 1707, membro da Associação Brasileira de Jornalismo – ABJ. Editor deste blog desde 2009.