"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSISTA MAIS DOIS VÍDEOS EXCLUSIVOS DO FESTEJO DE BURITI-MA

São dois vídeos da Tradicional Bandinha do Coreto tocando no largo da Matriz.

Confira abaixo os vídeos Bandinha tradicional, sendo que no primeiro abaixo ela toca a canção "Na casa dela", de Gilberto Gil, em homenagem ao redator-chefe do Correio Buritiense.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Os órgãos públicos de nossa cidade deveriam ter um olhar especial aos nossos artistas que não medem esforços pra animar nossos festejos, dentro de suas limitações. Assim, necessita-se de mais investimentos no âmbito cultural de Buriti-MA. Cadê a nossa Banda de Música? Só quando os ilustres músicos de nossa cidade se unem por conta própria pra fazer algo diferente!!! #VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS VIRÃO O BOBO SÓ IMRROLANDO OS OUTROS MUSICOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal...achho que deveria existir um incentivo muito maior por parte da administração municipal em relação a cultura, ao resgate do que realmente foi um dia o festejo de Buriti....

    ResponderExcluir
  4. Muito legal..acho que deveria haver mais incentivo por parte da administração municipal, no intuito de resgatar a cultura local, de trazer de volta o que realmente um dia foi o festejo de Buriti!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."