"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 3 de agosto de 2013

4

ASSISTA AO DISCURSO COMPLETO DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA NO ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No encerramento dos festejos de Sant’Ana prefeito Rafael afirma que tem problemas de vários anos que à vezes querem jogar nas costas dele.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO DISCURSO ABAIXO.

← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/8/13 10:44

    Seria cômico se não fosse trágico. São belas palavras, porém jogadas ao vento. Precisamos sim de palavras que sejam praticadas e não tão somente jogadas ao vento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/8/13 10:51

    Seria cômico se não fosse trágico. São belas palavras, porém jogadas ao vento. Precisamos sim de palavras que sejam praticadas e não tão somente jogadas ao vento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/8/13 18:29

    palavras é facil dizer mais cumprir em rafael mesquita.acorda buriti
    ele fala mais não faz ele promete mais não cumprir vocÊ vai pagar caro
    pelos seus roubos de votos eleitorais isso é inlegal.... eu sei quer ser prefeito é uma coisa dificil de li dar , mais temos que cumprir nas melhoras das escolas , faz é vergonha nao ter aula por falta de professores , nao tem cursos pra tirar esses meninos das drogas , precisamos de atendimento medico e muito mais , é bom ter dinheiro é , mais minha gente vamos pensar nos outros tambem , vamos ter um pouquinho de honestidade ... seu RAFAEL roube bastante porque nas proximas eleiçoes voce sai , ACORDA BURITI !




    ResponderExcluir
  4. Cidadão Buritiense5/8/13 15:26

    A culpa não é dele . Não, realmente a culpa não é dele . A culpa é de cada um que aceita esses desculpas e ainda o aplaude como se tivessem satisfeitos com essa desculpa esfarrapada, emquanto sofrem às consequências da sua gestão corrupta . Ele foi eleito para usar o microfone de uma instituição religiosa para dizer aos fieis que, o problemas com a saúde, educação, lazer saneamento básico, segurança e outras mazelas, estão em todo o Brasil . Culpa as administrações anteriores, excluindo a do seu sogro ( obviamente é claro ! ). Porém, eles diziam que continuariam o trabalho do seu sogro, quando estavam em campanha . Mas que o povo tenha fé que a santa realize os seus desejos . E diz que é a favor das manifestações . E todos ainda o aplaude . Nossa ! Quanta alienação para um povo só . É isso aí, galera, estamos perdidos . Se as manifestações não continuarem e esse povo todo que está em busca de milagres não acordarem, a família Mourão continuará enriquecendo e os buritienses continuará mais pobres e mais religiosos .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online